Connect with us

Entretenimento

Andressa Urach se emociona ao comentar sobre a separação: ‘Eu não sei por quê tantas coisas acontecem comigo’

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Andressa Urach Se Emociona

Na última segunda-feira (21), depois de receber alta da clínica psiquiátrica onde ficou internada por 20 dias, a ex-dançarina Andressa Urach publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre a separação com Thiago Lopes. A influenciadora se emocionou ao falar que sua família está se “desfazendo”. O casamento chegou ao fim após Andressa tentar sacrificar o filho do casal, Leon.

– Meu sonho sempre foi ter uma família. Eu amo muito o meu marido. Minha sogra foi muito útil no tempo que ela cuidou do Leon para mim, eu sou grata. E ver tudo se desfazendo é bem difícil, sabe? (…) É bem difícil quando você tem um sonho e esse sonho acaba – lamentou Urach.

A modelo explicou que a única coisa que desejava é estar de novo com seus filhos, incluindo o primogênito, Arthur, que atualmente reside nos Estados Unidos.

Queria estar morando em Arroio do Meio, como eu sonhei, que é uma cidade limpa e organizada, com meu marido e com meus filhos. Eu penso que a vida é tão simples, é tão fácil de ser boa, de viver. Eu não sei por que tantas coisas acontecem comigo – refletiu.

ANÚNCIO

Mais Lidas