Connect with us

Entretenimento

Andressa Urach comenta sobre gravar vídeo íntimo com a namorada do filho; Veja

Em interação com seguidores, Urach aborda a seriedade no trabalho e a clara divisão entre vida pessoal e profissional.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Andressa Urach Comenta Sobre Gravar Vídeo Íntimo Com A Namorada Do Filho; Veja
Reprodução

No último dia 11, a influenciadora digital e produtora de conteúdo adulto, Andressa Urach, abordou diversos aspectos de sua carreira profissional em um diálogo com seus seguidores. Durante a conversa, Urach enfatizou a importância de superar desafios pessoais e a irrelevância da opinião alheia na construção de sua trajetória. “Você tem que sair do seu papel de vítima. Só você pode mudar sua história. E, acima de tudo, não tem que ligar para a opinião de absolutamente ninguém. Quando estiver no fundo do poço, ninguém irá te ajudar”, disse a influenciadora.

A modelo também esclareceu dúvidas sobre sua atividade profissional, ressaltando a seriedade e respeito no ambiente de trabalho. Em resposta a uma pergunta sobre a possibilidade de envolvimento familiar em suas produções, Urach foi enfática ao separar as relações pessoais das profissionais. “Eu jamais gravaria com a minha nora ou meu filho. Meu filho é o meu câmera, meu funcionário. Ele é pago para trabalhar. A gente separa muito bem as coisas”, explicou.

Arthur, filho de Andressa Urach, atua nos bastidores das produções da mãe e revelou a rentabilidade do trabalho. Ele afirmou receber 10% dos ganhos de Urach na plataforma Privacy, totalizando cerca de R$ 60 mil. “Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta”, declarou Arthur, destacando a satisfação com os resultados financeiros obtidos.

ANÚNCIO

Mais Lidas