Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem é encontrado morto com marcas de tiros na cabeça na zona rural de Glória, Bahia

Saiba quem é a influenciadora apontada como affair de Virgínia Fonseca

Homem mata o próprio irmão com golpes de faca e enxada na zona rural de Jeremoabo

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Análise da suposta carta escrita pelo vidente para Cristiano Araújo; confira o resultado

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Vidente teria enviado uma carta e um e-mail para a produtora do cantor dias antes de sua morte, avisando sobre o trágico acidente! Será verdade?

- Publicidade -

Na madrugada do dia 24 de junho de 2015, um acidente de carro vitimou o jovem cantor Cristiano Araújo, aos 29 anos de idade! Ele e a namorada sofreram um acidente na BR-153, na cidade de Morrinhos (em Goiás).

Poucas horas após a confirmação da morte do cantor goiano, uma carta atribuída ao professor Jucelino da Luz começou a se espalhar pela web. De acordo com a notícia veiculada em inúmeros sites e blogs, Jucelino teria enviado essa carta no dia 8 de junho à produtora de Cristiano Araujo alertando o cantor sobre a sua própria morte – que ocorreria duas semana depois!

- Publicidade -

{relacionadas}De acordo com o site de notícias O Popular, Jucelino Nobrega da Luz teria avisado por meio dessa carta que o cantor iria morrer em um acidente de carro, mas como não obteve resposta, teria enviado também um e-mail para uma das funcionárias da produtora de eventos que vendia os shows de Cristiano Araújo sobre a possível morte do artista.

Em um trecho da carta-previsão, Jucelino teria avisado:

“[…]Esse show seu será em Itumbiara- Goiás, na volta será o maior perigo pra você portanto, não queira voltar rápido, a velocidade poderá levar sua vida e de sua namorada, também[…]”

Será verdade que o vidente teria mesmo previsto a morte do cantor Cristiano Araujo?

Verdade ou farsa?

Não encontramos a tal “carta preminotória” no site do suposto vidente. No entanto, Jucelino da Luz publicou no seu perfil do Facebook uma nota sobre a morte do cantor (perceba que a postagem foi feita somente no dia 24, depois da morte do artista) e, junto com algumas fotos, publicou a tal carta. Nela, podemos ver um papel com carimbos e um comprovante de um envio de uma carta. No entanto, não é nenhuma prova de que isso tenha sido mesmo enviado nessa data.

A carta que estamos falando é essa:

Cartório e Correios não são responsáveis pelo conteúdo dos documentos

A presença de carimbos oficiais na carta não é garantia da sua autenticidade! Quando um cartório reconhece firma de um documento, na verdade, ele está validando apenas a assinatura (ou assinaturas) contida(s) nesse papel. O cartório não tem nenhuma responsabilidade sobre o conteúdo contido nos documentos cuja a firma foi reconhecida. Conteúdo esse que pode ser até complementado posteriormente…

O mesmo vale para cartas. Os Correios não tem nenhuma responsabilidade sobre o que está escrito dentro de cada carta enviada. Podemos, por exemplo, enviar até mesmo um envelope vazio que os Correios não tem nem como saber.

Só restava saber se a produtora Central BME – citada na carta – teria recebido mesmo essa previsão ou não. Para resolver essa questão, conversamos por telefone com Amanda Loreto, dona da produtora de eventos Central BME, que negou o recebimento de qualquer carta ou e-mail sobre um possível acidente que poderia ocorrer com o cantor.

Falso profeta

Essa não foi a primeira vez que Jucelino da Luz tenta ganhar popularidade em cima de fatalidades envolvendo famosos. Em agosto de 2014, publicamos aqui no E-farsas um artigo explicando que uma suposta previsão desse “vidente” sobre a morte do então candidato à Presidência, Eduardo Campos, não era real!

Letras diferentes

O leitor do E-farsas Leonardo Araujo observou que as letras das palavras que estão relacionadas diretamente ao cantor são diferentes das demais na carta, mostrando que a carta pode ter sido escrita com um texto genérico e o nome e demais detalhes do acidente podem ter sido colocadas em outra ocasião:


Conclusão

Mesmo que a carta com a previsão sobre a morte do cantor goiano Cristiano Araújo fosse real, ela nunca foi recebida pela produtora de shows do rapaz.

MAIS LIDAS

VÍDEO: Falta de energia é registrada em Paulo Afonso e região; moradores relatam clarão seguido por explosão
Curiosidades e Tecnologia
Acusado de feminicídio em Pedro Alexandre é capturado pela Polícia Civil
Polícia e investigação
Operação Cidade Segura resulta em prisão por tráfico e apreensão de arma em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Lázaro Ramos se manifesta após comentário de Taís Araújo

Foto: Fabio Rocha / Globo
Entretenimento

‘Vale Tudo’: Remake da novela clássica estreia na TV Globo

Entretenimento

“Vieram com história montada”: ex-esposa de piloto acusa Dona Ruth de coação

Entretenimento

Recibo de cabaré no Ceará viraliza ao cobrar “tarifa do Trump” de turista americano

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?