Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Ana Hickmann é acusada de usar empresa “laranja” em suposta fraude contra ex-marido

Revelações apontam que Ana Hickmann usou empresa de fachada em fraude contra ex. Detalhes expostos por colunista.

Última atualização: 08/02/2024 15:47
Compartilhar
Compartilhar

O caso envolvendo Ana Hickmann, apresentadora da Record TV, e seu ex-marido, Alexandre Correa, ganhou novos contornos com alegações de fraude. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora teria utilizado uma empresa “laranja” para prejudicar Correa. A empresa, denominada “Meliá” e criada em janeiro do ano passado, estava inicialmente em nome de Eduardo Duarte, investigado pela Polícia Federal por abrir mais de 700 empreendimentos.

Os documentos acessados por Feltrin indicam uma série de movimentações suspeitas. Em novembro, pouco antes de uma discussão notória entre Hickmann e Correa, a sede da “Meliá” foi transferida para a Avenida Consolação, em São Paulo, ainda sob titularidade de Eduardo. Posteriormente, Ana Hickmann assumiu a propriedade, renomeando a empresa para “Hickmann House”.

O contexto da acusação inclui um episódio de violência doméstica relatado por Hickmann, que levou à emissão de uma medida protetiva contra Correa. Segundo Feltrin, Correa foi pressionado a abrir mão da administração de várias empresas sem perder a sociedade, numa tentativa de resolver a disputa. O acordo teria sido firmado três dias após Hickmann denunciar o ex-marido como uma ameaça.

Desde a mudança de nome para “Hickmann House”, a empresa passou por várias alterações de atividade econômica e endereço, além da transferência de contratos e patrimônio da “Meliá” original. Feltrin aponta que os outros CNPJs ligados a Ana Hickmann foram desativados em meio a essas transições.

O advogado de Correa, Enio Murad, anunciou que pretende acionar a justiça contra Hickmann por fraudes, falsificações e uso de empresas laranjas. A defesa de Hickmann não respondeu às tentativas de contato, enquanto Eduardo Duarte, o nome inicialmente associado à empresa controversa, permanece inacessível para comentários.

TAGS:Alexandre CorreaAna Hickmannempresa laranjafraudeRicardo Feltrin

MAIS LIDAS

Mulher muda de cidade para cuidar do filho e é assassinada por ele
Polícia e investigação
Ex-diretora presa tem bebê na cela e acusa ex-deputado por paternidade
Polícia e investigação
Nasce Mel, segunda filha de Neymar e Bruna Biancardi, após cesariana de emergência
Entretenimento

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Jefferson Peixoto/Secom Pms
Entretenimento

Prefeitura-Bairro oferece cursos grátis no Subúrbio de Salvador

Entretenimento

Whindersson Nunes distribui marmitas a pessoas em situação de rua e faz desabafo

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Diggo grava projeto ‘Pagodiggo’ no Pelourinho em 7 de agosto

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Entretenimento

Maria Bethânia: Salvador ganha show extra na turnê de 60 anos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?