Publicidade
Emprego

Paulo Afonso reúne 14 vagas de emprego nesta terça-feira

Vendedor externo concentra seis postos; também há oportunidades em atendimento, hotelaria e cozinha.

Redação ChicoSabeTudo
20 de outubro, 2026 · 10:18 1 min de leitura
Imagem gerada por IA.
Imagem gerada por IA.

O SineBahia divulgou nesta terça-feira, 20 de outubro, uma lista com 14 vagas de emprego para Paulo Afonso. As oportunidades estão distribuídas em cinco funções.

Vendedor externo é o cargo com mais postos, com seis vagas. É exigido ensino médio completo e experiência comprovada em vendas externas porta a porta. A remuneração indicada é salário mais comissão.

Há três vagas para cozinheira, destinadas a pessoas com experiência comprovada e disponibilidade de horários. A lista aponta como desejável morar no centro.

Publicidade

Para caixa/atendimento, são duas vagas. Os requisitos são ensino médio completo, experiência com atendimento e caixa e disponibilidade de horários.

Também há duas vagas para auxiliar de cozinha. O cargo exige ensino médio completo, experiência comprovada e disponibilidade de horários. A jornada informada vai das 16h à meia-noite, com intervalos.

A relação inclui ainda uma vaga para recepcionista de hotel. O candidato deve ter ensino médio completo, experiência com atendimento, disponibilidade de horários e curso de informática.

As vagas constam na relação do SineBahia para Paulo Afonso em 20 de outubro. A página oficial informa que a lista foi atualizada às 9h31.

Os interessados devem observar os requisitos específicos de cada função. Entre as oportunidades divulgadas, há cargos nas áreas de vendas, atendimento, hotelaria e cozinha, com exigências diferentes de escolaridade e experiência.

Publicidade

Leia também