Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Vasco estreia no Cariocão 2024 contra Boavista com transmissão na CazéTV

Vasco estreia no Cariocão com transmissão grátis na CazéTV. Aprenda a assistir no YouTube e Twitch!

Avatar De Curiosidades E Tecnologia

Publicado

em

Vasco

A equipe do Vasco da Gama dará seu pontapé inicial no Campeonato Carioca de 2024 contra o Boavista na próxima quinta-feira (18), em São Januário. O embate está marcado para iniciar às 19h30 (horário de Brasília) e poderá ser assistido gratuitamente pela CazéTV, através das plataformas sociais YouTube e Twitch.

A transmissão estará disponível nos canais do streamer Casimiro Miguel e quem quiser assistir ao jogo gratuitamente deverá seguir os passos abaixo para ter acesso às imagens ao vivo. Os demais jogos do Campeonato Carioca em que o Vasco for o time da casa também poderão ser acompanhados pelos canais de Miguel.

O primeiro passo para assistir ao jogo no YouTube é acessar o aplicativo do YouTube ou o site da plataforma (https://www.youtube.com), acessível a partir de consoles, smart TVs e dispositivos móveis. A busca pelo canal da CazéTV deve ser feita na barra de pesquisa, onde o canal deverá ser selecionado entre os resultados.

A aba “Ao vivo” deve ser selecionada em seguida, onde o vídeo com o título “AO VIVO E COM IMAGENS: VASCO X BOAVISTA | 1ª RODADA | CARIOCÃO 2024” estará disponível.
Para participar do chat durante a exibição, é preciso fazer login com uma conta do Google, localizada no canto superior direito da tela.

Para assistir ao jogo pela Twitch, basta acessar o site da plataforma (https://www.twitch.tv) ou baixar o aplicativo, disponível para computadores, consoles, smart TVs e dispositivos móveis. A busca por “Casimito” ou “CazéTV” deve ser feita na barra de pesquisa do site ou aplicativo e a transmissão estará indicada por um sinal vermelho, o que indica que já está ao vivo.

Para a experiência completa no Twitch, com direito a participação no chat, é necessário se cadastrar ou fazer o login no site.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas