Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

SENAI abre inscrições para jovem aprendiz em Paulo Afonso e outras cidades

Senai Bahia anuncia 148 vagas gratuitas para Assistente Administrativo, incluindo 32 em Paulo Afonso, visando jovens entre 14-21 anos.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Senai Abre Inscrições Para Jovem Aprendiz Em Paulo Afonso E Outras Cidades
Imagem: Reprodução/Redegn

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) da Bahia anuncia a abertura de inscrições para 148 vagas no curso de Aprendizagem Industrial Básica de Assistente Administrativo. As vagas estão distribuídas em quatro municípios da região Norte, incluindo Paulo Afonso.

Destinado a jovens de 14 a 21 anos, os interessados devem estar cursando, no mínimo, o 9º ano do ensino fundamental ou terem concluído o ensino médio. O processo seletivo será conduzido por meio de inscrições online, disponíveis até 31 de janeiro ou até o preenchimento das vagas. As inscrições e informações adicionais, incluindo o edital do processo seletivo, estão disponíveis no site oficial do SENAI (clique aqui).

A seleção dos candidatos será realizada conforme a ordem de inscrição e a disponibilidade de vagas para cada unidade, curso e turno. O início dos cursos está programado para fevereiro. Os participantes dos cursos têm a possibilidade de serem contratados como jovens aprendizes, conforme a demanda das indústrias locais.

Além de Paulo Afonso, as vagas estão distribuídas nas cidades de Jacobina (41 vagas), Juazeiro (38 vagas) e Senhor do Bonfim (37 vagas).

Em um contexto mais amplo, o SENAI Bahia oferece um total de 616 vagas gratuitas em 15 cidades do estado. Além das mencionadas, há oportunidades em Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ibirapuã, Ibotirama, Ilhéus, Iraquara, Luís Eduardo Magalhães e Salvador (nas unidades Cimatec e Dendezeiros).

Confira o edital:

ANÚNCIO

Mais Lidas