Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

“Revelados protagonistas de novo spin-off de GoT para 2025”

“Nova série GoT chega em 2025: ‘O Cavaleiro dos Sete Reinos’. Peter Claffey e Dexter Ansell lideram como heróis de épocas de Targaryens.”

Avatar De Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Game Of Thrones

O universo amado de Game of Thrones (GoT) continua a expandir, trazendo mais ação e intrigas para os fãs leais e sempre crescentes. Após o triunfo de seu recente spin-off, House of the Dragon, que aguarda ansiosamente sua segunda temporada em junho, há mais aventuras no horizonte.

Uma nova série, inspirada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos, promete levar os espectadores de volta ao reino de Westeros. A produção acaba de anunciar suas estrelas principais: Peter Claffey, conhecido por seu papel na série Mal de Família, interpretará o cavaleiro Duncan, enquanto Dexter Soll Ansel, famoso por dar vida ao jovem Coriolanus Snow em Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, encarnará seu fiel escudeiro Egg.

A novidade foi compartilhada pela plataforma Max (anteriormente HBO Max) em uma explosão de entusiasmo nas redes sociais. A expectativa para este spin-off, revelado pela primeira vez em 2023, é altíssima. Sob a tutela criativa de George R.R. Martin e Ira Parker (The Nevers), com Ryan Condal (A Casa do Dragão) na produção, a série tem um pedigree excepcional.

Com lançamento previsto para 2025 na HBO e Max, O Cavaleiro dos Sete Reinos trará uma história (ou melhor, histórias) que cativará os espectadores. O livro é uma coletânea de três contos distintos, todos girando em torno dos desafios e aventuras de Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro Egg em diferentes épocas. Esses personagens, especialmente Sor Duncan, são figuras lendárias na lore de GoT, com Duncan alcançando um status quase lendário como um dos cavaleiros da Guarda Real.

Os fãs de Game of Thrones podem esperar todos os ingredientes que fizeram da série um sucesso global: intrigas políticas, as grandes casas em disputa pelo poder, e o constante jogo de bastidores. No entanto, um detalhe importante para se notar é que, desta vez, dragões não fazem parte da narrativa. Os eventos deste spin-off ocorrem após House of the Dragon e cerca de 90 anos antes do início da saga GoT.

A sinopse oficial oferece um vislumbre emocionante: “Um século antes dos eventos de Game of Thrones, dois heróis improváveis vagaram por Westeros. Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu diminuto escudeiro, Egg. Em uma época em que os Targaryen ainda reinam e a lembrança do último dragão perdura, destinos grandiosos, inimigos formidáveis e façanhas audaciosas esperam por essa dupla incomparável.”

Apesar de 2025 parecer distante, a antecipação cresce. Enquanto isso, a próxima temporada de House of the Dragon está ao virar da esquina, prometendo matar um pouco da saudade de Westeros até a chegada de O Cavaleiro dos Sete Reinos.

Mais Lidas