Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Curiosidades e Tecnologia

RBD: La Família chega ao Globoplay para encantar fãs brasileiros

Globoplay trará RBD: La Família ao Brasil, revivendo a banda em 13 episódios de pura nostalgia. Estreia em breve!

Última atualização: 15/04/2024 11:52
Compartilhar
Rbd
RBD
Compartilhar

Grande notícia para os fãs do RBD! A aclamada série RBD: La Família, que mergulha em uma versão ficcional da vida dos membros da famosa banda mexicana, finalmente chegará ao Brasil. Lançada em 2007, a série é uma extensão da popular novela Rebelde e promete encantar com histórias envolventes dos seus personagens favoritos.

Para aqueles ansiosos por reviver ou conhecer as aventuras dos integrantes, o Globoplay anuncia que disponibilizará todos os 13 episódios da única temporada. Embora a data exata de lançamento ainda esteja sob sigilo, é certo que os fãs brasileiros poderão desfrutar dessa jóia ainda neste ano.

No coração desse spin-off, encontram-se Annie (Anahí), Dul (Dulce María), May (Maite Perroni), Poncho (Alfonso Herrera), Chris (Christian Chávez), e Ucker (Christopher von Uckermann). Juntos, eles compartilham cenas cheias de humor e romance, capturando a essência do que fez a banda soar alto em seus dias de glória.

Concebida pela mente criativa de Pedro Damián e produzida pela Televisa, a série fez sua estreia no dia 14 de março de 2007, através da emissora Sky Mexico. Embora em 2008, a banda tenha anunciado o fim da parceria, marcando este capítulo com uma turnê de despedida, a chama de RBD se reacendeu em 2023 com a realização do “Soy Rebelde Tour” e oito apresentações que emocionaram o Brasil.

Então, prepare-se para mergulhar nessas histórias que trazem uma mistura perfeita de música, drama e romance. RBD: La Família é um convite para revisitar ou conhecer de perto os momentos que marcaram uma geração.

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
Foto: Arquivo Pessoal
Mulher é morta a golpes de punhal após ser atropelada por ex na Bahia
Polícia e investigação
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

(Imagem: Harpshark/Shutterstock)
Curiosidades e Tecnologia

Uso de IA em 1 a cada 7 artigos científicos de 2024

Imagem: Sansert Sangsakawrat / Istock
Curiosidades e Tecnologia

IA revoluciona eficiência e transparência no setor público

(Imagem: Or Ben-Zvi)
Curiosidades e Tecnologia

Novo Microscópio Subaquático Revoluciona Estudo de Corais

Pombo. / Crédito: Snehaaaa Patel (Shutterstock)
Curiosidades e Tecnologia

Animais urbanos: 6 espécies se adaptam em centros do Brasil

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?