A edição de outubro da Nota Premiada Bahia, campanha de cidadania fiscal do Governo do Estado, contemplou 91 participantes e distribuiu R$ 1 milhão em prêmios. Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), foram 59 ganhadores em Salvador e 32 no interior, com vencedores distribuídos em 23 cidades. O prêmio principal de 100 mil saiu para uma moradora da capital, e outras 90 premiações de R$ 10 mil foram sorteadas entre participantes de todo o estado. O resultado foi divulgado NA quinta-feira (30) pela Sefaz-BA, gestora da campanha.
Entre os municípios do interior, Vitória da Conquista liderou entre os contemplados, com seis ganhadores, seguida por Feira de Santana, com quatro, e Simões Filho, com três. Também registraram um contemplado cada: Alagoinhas, Aratuípe, Camaçari, Campo Formoso, Candeias, Conceição do Coité, Cruz das Almas, Dias D´Ávila, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Lamarão, Lauro de Freitas, Livramento de Nossa Senhora, Muniz Ferreira, Nazaré, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus e Teixeira de Freitas, de acordo com a publicação oficial da Sefaz-BA.

Como participar
A lista nominal dos ganhadores do mês pode ser consultada no site oficial da campanha e nas redes sociais da Sefaz-BA: Instagram @notapremiadabahia e @sefazbahia, Facebook @sefaz.govba e X (antigo Twitter) @sefazbahia. A relação de sorteados também está disponível no portal da Nota Premiada Bahia, na área dedicada aos resultados.
Para participar, é necessário realizar um cadastro único no site da campanha e, a cada compra em estabelecimentos na Bahia, informar o CPF na nota fiscal. No cadastro, o cidadão escolhe até duas entidades filantrópicas — uma da área de saúde e outra da área social — para compartilhar automaticamente suas notas eletrônicas. Com isso, além de concorrer aos sorteios mensais, o participante contribui com repasses regulares do programa “Sua Nota é um Show de Solidariedade”.

