Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Nubank oferece TED como alternativa ao Pix para transferências

Transfira sem Pix: Nubank oferece TED a qualquer hora para contas internas e no comércio!

Avatar De Curiosidades E Tecnologia

Publicado

em

Ted

O Nubank, renomado banco digital, apresenta como uma de suas facilidades a Transferência Eletrônica Disponível (TED). De forma prática e veloz, a TED é uma opção eficaz para a movimentação de dinheiro especialmente quando o Pix está indisponível. A plataforma permite transferências para outros bancos, sem valor mínimo e no horário comercial, das 6h30 às 17h. Se as transações ocorrerem após este período, serão agendadas para o dia seguinte. É importante frisar que, para TEDs realizadas entre contas Nubank, não há restrição de horário ou dias da semana, possibilitando efetuar a transferência a qualquer momento.

O primeiro passo para realizar uma TED no Nubank é abrir o aplicativo e clicar em “Transferir”, opção localizada logo abaixo do saldo. Em seguida, o usuário deve inserir o valor a ser transferido. O próximo movimento consiste em fornecer os dados do destinatário da transação, que pode ser algum contato da lista do usuário ou insira manualmente o CPF ou CNPJ da pessoa que irá receber. Lembrando que é necessário clicar em “Transferir para este CPF” para prosseguir.

No terceiro passo, o usuário decide se deseja transferir um valor da sua conta ou enviar parte do limite do seu cartão de crédito. Depois disso, basta mais um clique em “Forma de transferência” e em seguida em “Alterar” e escolher a opção “TED”. O último passo é definir a data na qual o valor deve ser transferido, opção que pode ser feita para datas de até 60 dias no futuro. O campo vem predefinido como “Agora”, mas pode ser alterado conforme a preferência do usuário. Após conferir todas as informações inseridas, para concluir, basta inserir a senha de 4 dígitos e confirmar.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas