Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Mulher expõe relacionamento entre marido e pai na internet, e o caso vai parar na polícia; entenda

Drama familiar em Araraquara ganha desfecho nas ruas com ato de vandalismo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Foto: Reprodução/Facebook

No bairro Villa Verde, em Araraquara (SP), um episódio de violência doméstica e desentendimento familiar culminou em um confronto público na última segunda-feira (20). Um homem foi agredido por moradores após atear fogo no veículo do genro. Esse ato de violência ocorreu em um contexto de revelações e acusações feitas pela filha do agressor.

Segundo informações apuradas, a filha do homem iniciou, em 15 de novembro, uma série de postagens em redes sociais expondo um suposto relacionamento amoroso entre seu pai e seu marido. Em 19 de novembro, a situação agravou-se com a publicação de vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Como resultado, a mulher encerrou seu casamento.

A escalada do conflito se intensificou no domingo (19), com a divulgação de um vídeo da mulher quebrando os vidros do carro do ex-marido. No dia seguinte, após a repercussão do caso em um perfil do X (antigo Twitter), com mais de 1 milhão de visualizações, o pai, impulsionado por ciúmes, conforme relatos, dirigiu-se ao bairro Valle Verde. Lá, ele protagonizou um episódio de vandalismo, arremessando garrafas de vidro e incendiando o carro do ex-genro.

A situação agravou-se quando o homem, em um momento de fúria, lançou uma garrafa contra o portão de uma residência. Moradores reagiram violentamente, agredindo-o fisicamente. O confronto foi gravado e mostrou o homem sendo chutado e atingido por cadeiras, resultando em um ferimento grave na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros, encaminhando o homem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro, onde permaneceu sob observação médica. Uma jovem de 20 anos, presente no local, também sofreu ferimentos leves devido aos estilhaços de vidro.

A Polícia Militar registrou a ocorrência como incêndio criminoso em veículo. A Polícia Civil de Araraquara será responsável pela investigação subsequente.

Mais Lidas