Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Fifa The Best 2023 anuncia hoje os melhores jogadores do mundo

Descubra hoje quem será coroado melhor jogador do mundo no Fifa The Best 2023, ao vivo no Sportv e Globoplay. Brasileiros na disputa!

Avatar De Curiosidades E Tecnologia

Publicado

em

Fifa The Best 2023

A aguardada cerimônia de premiação Fifa The Best 2023, que distinguirá o melhor jogador de futebol do mundo na última temporada, acontecerá hoje, segunda-feira dia 15, às 16h30. A Federação Internacional de Futebol (Fifa) está organizando o evento, que será transmitido ao vivo pelo Sportv e no Globoplay para assinantes do +Canais, com planos a partir de R$ 44,90 mensais no plano anual.

Os indicados ao prestigioso título individual nesta temporada são Erling Haaland, Kylian Mbappé e Lionel Messi na categoria masculina. Aitana Bonmati, Jennifer Hermoso e Linda Caicedo representam a categoria feminina.

No entanto, o prêmio principal não é o único a ser entregue durante a cerimônia, já que também serão reconhecidos os melhores jogadores de futebol em cada posição. Nesse ponto, destaca-se a participação brasileira com o goleiro Ederson, do Manchester City, que concorre ao prêmio do melhor goleiro do mundo.

Outro representante brasileiro nesta cerimônia é Guilherme Madruga, meio-campista do Botafogo-SP, que está na disputa pelo Prêmio Puskas ao gol mais bonito do ano.

Para os interessados em assistir ao evento, segue uma simples explicação de como fazê-lo através do Globoplay. Primeiro, acesse o site do Globoplay (https://globoplay.globo.com/) e faça login com uma conta assinante do Globoplay +Canais. Caso não seja um assinante, você pode acessar https://vitrine.globo.com e escolher um plano. Uma vez logado na página inicial, procure o botão “Agora na TV” e clique nele. Por fim, para ter acesso à transmissão ao vivo, selecione a opção do Sportv no horário planejado.

Entusiastas do futebol de todo o mundo aguardam ansiosamente os resultados desta premiação de prestígio. É uma oportunidade única para reconhecer os talentos do futebol e celebrar extraordinárias conquistas individuais.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas