Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Curiosidades e Tecnologia

Caso Von Richthofen: A sequência do filme ‘A Menina Que Matou Os Pais’ estreia na Prime Vídeo em outubro

A sequência que explora o após-crime de Suzane, ‘A Confissão’ traz cenas inéditas da história que aterrorizou o Brasil. Entenda o que esperar!

Última atualização: 29/08/2023 15:06
Compartilhar
Compartilhar

Está confirmado! O aguardado filme da sequência, “A Menina Que Matou Os Pais”, estará em breve disponível para os amantes do cinema e fãs da história real. Batizado de ‘A Confissão’, o novo longa promete mais detalhes sobre o impactante caso de Suzane Von Richthofen e o assassinato de seus pais. Mas anote na sua agenda: você poderá assistir a essa produção a partir de 27 de outubro exclusivamente no Prime Video.

A notoriedade desse caso ganhou uma abordagem cinematográfica única, e a sequência irá aprofundar na vida de Suzane após a enorme repercussão do crime. Um dos momentos mais tocantes e esperados é a retratação do enterro do casal Richthofen, uma cena que promete mexer com as emoções do público.

Os talentosos Carla Diaz e Leonardo Bittencourt foram mantidos no elenco e retornarão para dar vida à Suzane Richthofen e Daniel Cravinhos, respectivamente. A primeira imagem divulgada já aqueceu o coração dos fãs: os irmãos Cravinhos no cemitério, ao lado do caixão de seus pais. Veja:

Nas redes sociais, não faltam elogios à performance de Diaz. Bittencourt, por sua vez, expressou toda sua emoção e antecipação nas redes, convidando a todos: “‘A Confissão’ finaliza essa trilogia envolvente sobre o crime que marcou a história do Brasil. Mal posso esperar para compartilhar isso com vocês!”.

Vale lembrar que os dois primeiros filmes, que desvelam diferentes perspectivas do caso, já estão disponíveis na mesma plataforma, o Prime Video. Se você ainda não viu, é a chance perfeita para fazer uma maratona e estar pronto para o lançamento de “A Confissão”.

Então, maratonista de plantão, preparado para mais esse lançamento? Deixe-nos saber nos comentários!

TAGS:Carla Diazcrime brasileirodestaqueestreias 2023Leonardo Bittencourtportal chicosabetudo

MAIS LIDAS

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento
Curiosidades e Tecnologia
Perseguição policial em Paulo Afonso termina com prisão de suspeito por furto de veículo
Polícia e investigação
Homem é preso em Paulo Afonso após atacar irmão com faca e foice
Polícia e investigação

MAIS NOTÍCIAS

Imagem: Erdelji_Marija/Shutterstock
Curiosidades e Tecnologia

Poluição do ar causa câncer de pulmão em não fumantes

Imagem: Imageflow/Shutterstock
Curiosidades e Tecnologia

Crianças de 3 anos superam IA em reconhecimento visual, aponta estudo

Andrea Danti/Shutterstock
Curiosidades e Tecnologia

STF altera Marco Civil e aumenta responsabilidade de redes sociais

Captura-De-Tela-2025-07-03-113304_2025-07-03_14-33-29-1200X700.Webp
Curiosidades e Tecnologia

Ataque hacker expõe fragilidades em bancos brasileiros

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?