Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Alasca gelado e mistérios em ‘True Detective: Terra Noturna’ com Jodie Foster e Kali Reis

True Detective volta com temporada no Alasca e elenco estelar liderado por Jodie Foster. Estreia domingo na HBO Max!

Avatar De Curiosidades E Tecnologia

Publicado

em

True Detective

A quarta temporada de “True Detective”, intitulada “Terra Noturna”, chegará domingo (14) na HBO Max após um longo hiato. A série de crimes, ambientada no Alasca, explorará o misterioso desaparecimento de oito cientistas em uma estação de pesquisa na cidade gelada de Ennis. O elenco da nova temporada é liderado por Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes) e Kali Reis (Infiltrada: Golpe de Vingança), que encarnam as investigadoras principais. A direção fica a cargo de Isa López.

A tão aguardada quarta temporada segue os personagens Liz Danvers (Foster) e Evangeline Navarro (Reis) na resolução do caso, enquanto enfrentam desentendimentos e segredos do passado em meio ao rigoroso inverno do Alasca. A série, que já contou com atuações estelares de Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Colin Farrell e Mahershala Ali, entre outros, nas temporadas anteriores, disponibilizará novos episódios semanalmente, todos os domingos às 23h.

Além de Foster e Reis, outros nomes integram o elenco da quarta temporada, como John Hawkes, Christopher Eccleston, Fiona Shaw e Finn Bennett. Anna Lambe, Aka Niviâna, Isabella Star Lablanc e Joel D. Montgrand também se juntam ao elenco.

A série antológica “True Detective” tem atraído elogios e antecipação dos críticos, com a nova temporada obtendo 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e 8,9 pontos no IMDb. A série já foi premiada com cinco Emmys, incluindo os de Melhor Série de Drama, Roteiro e Diretor, além de um BAFTA de Melhor Episódio Piloto. Apesar dos aplausos, alguns críticos, como Nick Schager do The Daily Beast, têm reservas sobre a nova ambientação gelada.

A sinopse oficial, detalhes do elenco e o trailer da quarta temporada de “True Detective” já estão disponíveis para visualização.

Continuar lendo

ANÚNCIO

Mais Lidas