Connect with us

Curiosidades e Tecnologia

Alagoas: Criança acerta números da Mega-Sena, mas pais esquecem de pagar aposta

Em União dos Palmares, uma menina de 11 anos acertou os números da Mega-Sena, mas os pais esqueceram de registrar o jogo.

Avatar De Redação Portal Chicosabetudo

Publicado

em

Imagem: Reprodução/Metrópoles

Uma menina de 11 anos, moradora de União dos Palmares, no interior de Alagoas, acertou todos os seis números do último sorteio da Mega-Sena. No entanto, o bilhete não foi registrado, pois seus pais se esqueceram de pagar o jogo.

O pai da menina, que possui um lava-jato, relatou que sua filha havia avisado a ele e à mãe, uma dona de casa, que tinha feito um jogo e precisava que um deles pagasse o bilhete. Ela chegou a guardar o bilhete com as seis dezenas marcadas. “Ela me disse: ‘pai, eu fiz um jogo e quero que o senhor pague’. Eu respondi: ‘me lembre e me dê esse jogo’. Mas, na correria do trabalho, acabei esquecendo”, conta o pai.

Somente no domingo (16), a criança lembrou do jogo e foi buscar o bilhete. Quando a mãe pegou o papel, viu imediatamente que os seis números estavam lá. “Minha filha disse: ‘eu ganhei!’”, relatou o pai.

A menina entrou em desespero ao perceber que, apesar de ter acertado os números, não teria direito ao prêmio. “Ela começou a gritar e chorar. Tentamos acalmá-la e expliquei que não era nosso momento”, disse o pai. “Como seria a nossa vida? Mas Deus sabe de tudo e nós não sabemos de nada”, concluiu.

Mais Lidas