Wallas Arrais expressou sua insatisfação durante o programa "Hoje em Dia" da Record, na última sexta-feira (21), ao descobrir que uma parte da "treta do selinho" com Duda Wendling em "A Fazenda 17" foi cortada. O cantor revisitou a situação que gerou conflitos entre ele e a atriz, enfatizando que a situação começou após uma briga entre Carol Lekker e Yoná Sousa, onde a primeira deu um selinho em uma ex-participante.
De acordo com Wallas, ele se afastou do tumulto, mas ao retornar, se deparou com uma discussão entre Duda e Carol. Ele decidiu se aproximar de Duda e, quando questionado se não ganharia um selinho, acabou concordando para evitar desavenças. Wallas não escondeu seu descontentamento e comentou:
“Não sei porque não tá passando essa parte, tô com raiva disso”, afirmando sua frustração com a edição do programa.
No espaço conhecido como Cabine de Descompressão, apresentado por Lucas Selfie, Wallas foi confrontado com suas investidas sobre Duda dentro do reality. O artista se mostrou constrangido ao assistir às imagens, mas reiterou que não houve traição em relação a Matheus, afirmando:
Nessa hora não, porque eu não tinha amizade com ele ali. Essa declaração, no entanto, irritou Matheus, que se mostrou revoltado ao perceber que Wallas havia mentido sobre seus flertes.
O DJ, ao ver a repercussão das cenas, pediu desculpas a Duda imediatamente após o episódio. O clima tenso entre os participantes deve gerar novas discussões na casa nos próximos dias, já que o reality show continua em exibição e os telespectadores estão atentos às dinâmicas de relacionamento entre os competidores.







