Última hora
PMPA - 5736
Cultura

Reviravolta em Três Graças: Vilão Ferette encomenda morte de Gerluce mas acaba assassinado

Após assumir presidência de fundação, mocinha vira alvo de caçada mortal negociada por R$ 10 milhões

Redação ChicoSabeTudo
09 de abril, 2026 · 13:59 1 min de leitura

O clima vai esquentar nos últimos capítulos da novela Três Graças. A personagem Gerluce, interpretada por Sophie Charlotte, entrará na mira de uma assassina após assumir o comando da Fundação, cargo que recebeu de presente de Rogério.

Publicidade

A ascensão da ex-cuidadora de idosos desperta o ódio de Ferette. Sem acesso ao dinheiro da empresa, o vilão decide negociar com Samira, que reaparece disfarçada exigindo uma fortuna para manter em segredo a verdadeira paternidade de Raul.

Encurralado pela chantagem de R$ 10 milhões, Ferette faz uma contraproposta sombria: ele aceita pagar o valor integral, desde que Samira elimine Gerluce definitivamente da jogada. A criminosa aceita o trato e recebe até um adiantamento para iniciar a perseguição.

No entanto, o plano de morte terá um desfecho inesperado para o público. Em vez da mocinha, quem acaba perdendo a vida é o próprio Ferette. O assassinato do empresário vira o grande mistério da reta final da trama de Aguinaldo Silva.

Publicidade

Com a morte do vilão, as investigações vão apontar para as duas mulheres como principais culpadas. Tanto Gerluce quanto Samira tinham motivos de sobra para querer o crápula morto, movimentando o suspense sobre quem deu o golpe final.

Leia também