Prepare-se para uma virada daquelas na novela "Três Graças". Gerluce, personagem de Sophie Charlotte, vai sair da cadeia direto para a cadeira de presidente da poderosa Fundação Ferette. A notícia vai cair como uma bomba na trama.
A jogada de mestre virá de Rogério (Eduardo Moscovis). Ele consegue uma liminar na justiça, tira o vilão Ferette (Murilo Benício) do comando e, precisando de alguém de confiança, coloca a mocinha no lugar dele.
O mais irônico dessa história é que quem a levou para a prisão foi o próprio Paulinho (Rômulo Estrela). O policial cumpriu o mandado aos prantos, mostrando o drama que o casal enfrenta. Agora, ela volta por cima de tudo.
A ascensão de Gerluce vai deixar a dupla de vilões revoltada. Ferette e seus comparsas não vão aceitar a derrota e já estão jurando vingança, o que promete mais confusão e briga nos próximos capítulos.
Enquanto isso, a trama policial também esquenta. Vicente tenta atirar em Paulinho e Gerluce, mas erra o alvo e consegue fugir. O atentado fracassado aumenta a tensão e a busca por respostas na novela.
Em outra ponta da história, a polícia age e prende Kasper e João Rubens por causa de uma valiosa escultura desaparecida. A confusão sobre a obra de arte se complica ainda mais, com mais gente indo parar atrás das grades.







