A casa caiu para Arminda (Grazi Massafera) na novela "Três Graças". O mistério sobre o sumiço de Célio (Otávio Müller) acabou da pior forma: o corpo dele foi encontrado enterrado no quintal da mansão da dondoca. Agora, ela é a principal suspeita do crime.
A investigação, comandada por Rogério (Eduardo Moscovis), apertou o cerco depois que uma aliança de Célio foi achada na casa. O investigador logo ligou os pontos e percebeu que o desaparecimento aconteceu logo após um encontro particular entre ele e Arminda.
Com a descoberta do cadáver, o que era apenas desconfiança virou uma prova concreta. A situação de Arminda ficou insustentável, e a vizinhança está em choque com a revelação de que um assassinato aconteceu bem ali no bairro.
E a maldade não para por aí na trama. Em outra reviravolta, o vilão Ferette (Murilo Benício) mostrou que não tem limites e tentou atropelar a própria nora, Viviane (Gabriela Loran), para dar um fim no romance dela com seu filho.
O plano, no entanto, deu muito errado. Leonardo (Pedro Novaes), filho de Ferette, viu o carro vindo em alta velocidade, empurrou a amada para salvá-la e acabou sendo atingido no lugar dela. Mesmo vendo o filho no chão, o empresário não demonstrou qualquer remorso.
A situação ainda revela a frieza de Arminda, que riu ao telefone quando soube que o atentado de Ferette falhou. Felizmente, Leonardo sobrevive ao atropelamento, e o acidente acaba servindo para que ele e Viviane se reconciliem.







