Virginia Fonseca revelou que, pela primeira vez desde que se tornou mãe, não passará o Natal com seus filhos. Em entrevista ao SBT, a influenciadora explicou que Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo passarão a data com o pai, o cantor Zé Felipe, devido à agenda de shows dele no Réveillon.
A influenciadora, que recentemente assumiu um relacionamento com Vini Jr., afirmou que irá passar a data com o novo namorado. "Esse ano, agora, as crianças vão passar com o Zé, porque ele tem show no ano novo. E eu vou passar com o Vini", disse Virginia, acrescentando que está organizando uma celebração antecipada: "Já estou organizando uma festa, dia 23, então nosso Natal com a família vai ser dia 23 esse ano. Não aceitei que não iria passar nossa família".
Virginia destacou ainda a importância da data: "Essa data é tão importante, né? Para mim, é a melhor época do ano!". A influenciadora pretende reunir amigos e familiares na celebração antecipada, que chamou de "Natal das Marias e do José", homenageando os filhos.







