O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Três Graças. Rogério, personagem de Eduardo Moscovis, deixará Zenilda com a pulga atrás da orelha ao confessar que teme uma suposta maldição envolvendo a estátua desaparecida. O empresário admitiu que não sabe onde guardou o documento que prova que ele é o dono legítimo da peça.
Em um desabafo sincero, Rogério revelou que acredita que a obra de arte atrai desgraça por onde passa. Ele associou suas perdas pessoais ao objeto e sugeriu que o sumiço do documento pode ter sido um bloqueio inconsciente causado pelo medo da lenda que envolve a relíquia.
Enquanto o mistério da estátua continua, a violência toma conta da carceragem. Arminda, vivida por Grazi Massafera, decidiu ir até a delegacia para humilhar Gerluce, mas o plano acabou em tragédia para a vilã. Após ouvir insultos pesados e ameaças contra sua família, a detenta perdeu o controle.
Mesmo atrás das grades, Gerluce conseguiu avançar contra a rival. Em um momento de fúria, ela puxou Arminda pelos cabelos e iniciou uma sequência de agressões que deixou a empresária com o rosto desfigurado. O embate físico promete mudar o rumo das personagens na trama de Aguinaldo Silva.







