Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Cultura

Novela Três Graças: Medo de maldição e pancadaria na cadeia marcam os próximos capítulos

Rogério revela segredo sobre estátua enquanto Arminda acaba com o rosto desfigurado após provocar rival

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
27 de março, 2026 · 01:24 1 min de leitura

O clima vai esquentar nos próximos capítulos da novela Três Graças. Rogério, personagem de Eduardo Moscovis, deixará Zenilda com a pulga atrás da orelha ao confessar que teme uma suposta maldição envolvendo a estátua desaparecida. O empresário admitiu que não sabe onde guardou o documento que prova que ele é o dono legítimo da peça.

Publicidade

Em um desabafo sincero, Rogério revelou que acredita que a obra de arte atrai desgraça por onde passa. Ele associou suas perdas pessoais ao objeto e sugeriu que o sumiço do documento pode ter sido um bloqueio inconsciente causado pelo medo da lenda que envolve a relíquia.

Enquanto o mistério da estátua continua, a violência toma conta da carceragem. Arminda, vivida por Grazi Massafera, decidiu ir até a delegacia para humilhar Gerluce, mas o plano acabou em tragédia para a vilã. Após ouvir insultos pesados e ameaças contra sua família, a detenta perdeu o controle.

Mesmo atrás das grades, Gerluce conseguiu avançar contra a rival. Em um momento de fúria, ela puxou Arminda pelos cabelos e iniciou uma sequência de agressões que deixou a empresária com o rosto desfigurado. O embate físico promete mudar o rumo das personagens na trama de Aguinaldo Silva.

Leia também