Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Cultura

Luciano Huck causa alvoroço em Senhor do Bonfim durante gravação em hamburgueria

Mesmo sob chuva, moradores se reuniram para ver o apresentador da Globo, que visitou comércio local nesta quarta-feira

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
08 de abril, 2026 · 16:06 1 min de leitura

O apresentador Luciano Huck surpreendeu os moradores de Senhor do Bonfim, no interior da Bahia, ao desembarcar na cidade nesta quarta-feira (8). O motivo da visita foi a gravação de um quadro para seu programa na Rua Visconde do Rio Branco.

Publicidade

O ponto central das filmagens foi a hamburgueria Divino Burguer. A equipe de produção ocupou o espaço para registrar a história do estabelecimento, atraindo uma multidão de curiosos que se aglomerou na porta do local, apesar do tempo chuvoso.

Nas redes sociais, os proprietários do comércio, Junior e Andresa Silva, não esconderam a emoção. Eles publicaram uma mensagem de gratidão, afirmando que o momento foi a realização de algo planejado por Deus e pediram para que seus seguidores continuem acreditando em seus sonhos.

A movimentação rapidamente tomou conta da internet, com diversos registros de moradores e visitantes que conseguiram filmar a presença do artista na região. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre quando a reportagem gravada na Bahia irá ao ar na TV Globo.

Leia também