Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Cultura

Léo Santana confirma show extra do PaGGodin em Salvador após ingressos esgotarem

Com a data de domingo lotada, o Gigante anunciou nova apresentação no MAM com participações de Jau e Pablo.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
03 de maio, 2026 · 19:02 1 min de leitura

O sucesso do projeto PaGGodin em Salvador foi tão grande que os ingressos para o dia 24 de maio esgotaram rapidamente. Para atender quem ficou de fora, o cantor Léo Santana confirmou uma data extra para o sábado, dia 23 de maio.

Publicidade

O evento continua no cenário icônico do Museu de Arte Moderna (MAM), no Solar do Unhão. As vendas para essa nova oportunidade começam já nesta segunda-feira (4), a partir das 12h, e a expectativa é de que os bilhetes acabem depressa.

Para agitar o público no sábado, Léo Santana já garantiu convidados de peso. Os cantores Jau e Pablo subirão ao palco para dividir o microfone com o Gigante, misturando o pagode com o axé e o arrocha.

Léo Santana comemorou o resultado positivo do projeto e afirmou que a presença de Jau e Pablo vai tornar o dia inesquecível. O cantor reforçou que a escolha dos nomes visa valorizar vozes marcantes da nossa música baiana.

Publicidade

O PaGGodin, assinado pela Salvador Produções, foca em uma experiência mais próxima do público, mostrando a versatilidade de Léo em um formato diferente dos grandes trios elétricos.

Leia também