Última hora
PMPA - 5736
Cultura

João Gomes traz 'Pé de Serrita' para Salvador com clima de interior no Shopping da Bahia

Evento marcado para o dia 14 de junho promete reviver o forró tradicional com comidas típicas e quadrilha

Redação ChicoSabeTudo
14 de abril, 2026 · 08:06 1 min de leitura

O cantor João Gomes já tem data e local definidos para desembarcar em Salvador com seu novo projeto junino. O show 'Pé de Serrita' acontecerá no dia 14 de junho, ocupando o espaço do Shopping da Bahia como parte da programação do Climinha Salvador.

Publicidade

Os fãs interessados em garantir um lugar na festa devem ficar atentos ao relógio: as vendas de ingressos começam nesta quinta-feira, dia 16. A comercialização será feita de forma online através da plataforma Ingresse.

O nome do evento é uma homenagem carinhosa às raízes do artista, misturando o ritmo 'pé de serra' com o nome da cidade de Serrita, em Pernambuco, onde nasceu a avó de João. A ideia é transformar o ambiente em uma verdadeira vila do interior.

Além do repertório focado no forró, o público pode esperar uma estrutura completa. O cantor prometeu que o espaço terá comidas típicas, artesanato e apresentações de quadrilha, buscando oferecer a experiência real do São João nordestino na capital.

Publicidade

O repertório do show é baseado no audiovisual lançado por Gomes em 2025. No álbum, ele traz 16 faixas que incluem releituras de clássicos e parcerias inusitadas, como as regravações feitas ao lado de Pablo do Arrocha.

Leia também