A atriz Giovanna Lancellotti falou publicamente pela primeira vez sobre um suposto desentendimento com o ator Samuel de Assis. O incidente teria ocorrido no final de setembro, durante a escolha do samba-enredo da Beija-Flor para o Carnaval de 2026.
Na ocasião, Giovanna solicitou a remoção de Samuel de uma encenação que retratava um orixá acompanhado de duas mulheres. Em resposta a questionamentos sobre a situação, a atriz negou qualquer rixa: “Nenhuma. No dia que saiu essa matéria, ele estava jantando na minha casa. Mas são coisas que a gente não posta porque não precisa postar”, afirmou à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Giovanna também elogiou Samuel, enfatizando a boa relação entre os dois: “A gente se dá muito bem, graças a Deus, eu admiro muito o Samuel como artista. Ele se entregou de cabeça para a escola”, completou, destacando a dedicação do colega nas preparações para o evento.
A própria Beija-Flor se manifestou sobre a polêmica, afirmando que não houve desentendimento entre os artistas. A escola esclareceu que a mudança no elenco da apresentação nunca ocorreu e que o roteiro foi previamente acordado entre as coreógrafas e os artistas envolvidos.
Além disso, os diretores da Beija-Flor reafirmaram que o trabalho foi realizado em conjunto, lamentando a situação gerada pela divulgação do rumor. Com a confirmação de ambas as partes, a polêmica parece esclarecida, reafirmando os laços entre os artistas.







