A defesa de Pedro Espíndola voltou atrás e reconheceu que o ex-participante do BBB 26 aparece nas imagens da confusão registrada em uma barbearia de Curitiba, depois de negar, em um primeiro momento, que ele estivesse no local. A mudança de versão ocorreu após a circulação de vídeos e fotos que mostram o ex-BBB no estabelecimento antes da briga.
Segundo informações divulgadas por veículos que acompanham o caso, os advogados afirmaram que Pedro estaria em “surto”, sob efeito de medicação e acompanhado por profissionais de saúde. A equipe jurídica também informou que ele poderia passar por nova avaliação psiquiátrica na segunda-feira, 30 de março.
O episódio ganhou repercussão nas redes e em portais de entretenimento após a divulgação de imagens internas da barbearia. Nas gravações, Pedro aparece circulando pelo local, conversando com funcionários, posando para fotos e participando de vídeos antes do confronto físico.
O proprietário do estabelecimento relatou que a situação começou a sair do controle ainda no atendimento. Em entrevista reproduzida pela Itatiaia, ele disse que Pedro entrou sem camisa, acendeu um cigarro dentro da barbearia e resistiu a falar sobre o pagamento do que havia consumido. Já o Portal LeoDias publicou o relato de que o ex-BBB chegou acompanhado de um amigo, gerou agitação entre os presentes e causou desconforto no ambiente antes da discussão se agravar.
[embed:508ed552-0fd1-41ca-aaf8-6fa67ed2fd74]
A versão divulgada inicialmente pela defesa era diferente. Mais cedo, o advogado e o irmão de Pedro sustentaram que ele não era a pessoa filmada e que teria permanecido em casa naquele sábado. Essa linha foi desmentida depois que novas imagens reforçaram a identificação do ex-BBB no local da confusão.
O caso também reacendeu a atenção sobre a situação recente de Pedro Espíndola fora do reality. Ele havia recebido alta de uma clínica psiquiátrica em 23 de março, após internação iniciada em janeiro, poucos dias depois de deixar o programa em meio à apuração de um episódio de importunação sexual contra uma participante.
Até o momento, o que há de confirmado é que imagens mostram Pedro Espíndola na barbearia antes da briga, a defesa reconheceu depois que ele estava no local, os advogados citaram quadro de surto e medicação, e o dono do estabelecimento afirmou que registrou boletim de ocorrência após a confusão.







