O clima esquenta no palco do Domingão com Huck neste domingo (9), onde os participantes da Dança dos Famosos se entregaram à energia contagiante da salsa. Dois famosos foram eliminados da competição, que se tornou ainda mais intensa com as apresentadoras e juradas em destaque.
A convidada especial do júri desta semana, a apresentadora Ana Maria Braga, trouxe emoção ao avaliar as performances e também realizou o sonho de uma fã, uma vendedora de café que teve a oportunidade de conhecê-la. Entretanto, a atmosfera da competição é de tensão, já que a eliminação dupla foi confirmada em uma apuração exclusiva da coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Na gravação realizada na última quinta-feira (6), foi anunciado que Nicole Bahls e Allan Souza Lima deixaram a disputa. Restam agora na competição Wanessa Camargo, Álvaro, Silvero Pereira, David Junior, Manu Bahtidão e Richarlyson.
Durante a noite, os participantes prometem performances emocionantes. A presença de Wanessa Camargo e Diego Basílio já está causando alvoroço nas redes sociais, com vídeos mostrando o entrosamento da dupla. David Júnior e Jaque Paraense, por sua vez, também se destacaram com uma apresentação impressionante, elevando ainda mais as expectativas dos fãs.
O público pode acompanhar a competição que está repleta de surpresas e emoções. A próxima edição promete mais reviravoltas e revelações no palanque da Dança dos Famosos.







