Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Cultura

Copa do Mundo: Salvador terá arena com shows gratuitos e transmissão de jogos no Comércio

Projeto Arena Nº1 trará nomes como Bell Marques e Ludmilla para a Praça Maria Felipa durante o mundial

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
29 de abril, 2026 · 11:41 1 min de leitura

A torcida baiana já tem destino certo para acompanhar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. A Praça Maria Felipa, no bairro do Comércio, em Salvador, foi confirmada como sede da Arena Nº1, espaço que vai reunir transmissões ao vivo e grandes shows musicais.

Publicidade

O evento é uma iniciativa oficial da cervejaria Brahma e acontecerá de forma gratuita. Para garantir o acesso à área comum, o torcedor precisará apenas realizar a doação de 1kg de alimento não perecível no local.

Embora a tabela específica de cada dia ainda não tenha sido divulgada, a organização já confirmou um elenco de peso para o projeto. Entre os artistas que se apresentarão na capital baiana estão Bell Marques, Ludmilla, Mari Fernandez, Banda Eva e O Kannalha.

Além da pista gratuita, a estrutura contará com o setor Backstage. Essa área será voltada para quem busca uma experiência VIP, com venda de ingressos realizada antecipadamente através da plataforma Sympla.

Publicidade

O projeto é realizado em parceria com a Agência Califórnia e deve transformar o Comércio no principal ponto de encontro dos torcedores em Salvador. A lista completa de quais artistas tocam em cada dia de jogo será liberada nos próximos dias.

Além de Salvador, outras quatro cidades brasileiras também receberão a estrutura da Arena Nº1. A proposta une a paixão pelo futebol com o entretenimento, aproveitando o clima de festa que toma conta do país durante o torneio mundial.

Leia também