O jogo pegou fogo na tarde desta quarta-feira (25) no BBB 26. Solange Couto e Alberto Cowboy abriram o jogo sobre o comportamento polêmico de Milena, que tem causado discórdia na casa. A atriz não poupou críticas e classificou as atitudes da colega como insuportáveis para a convivência diária.
Para Solange, a busca constante de Milena pelo conflito já passou do limite do aceitável. No entanto, Cowboy, que já conhece as manhas do reality, discordou da aliada. Ele acredita que o jeito caótico da recreadora infantil é exatamente o que o público gosta de ver, servindo como uma estratégia para desestabilizar os adversários.
O veterano destacou que Milena consegue gerar entretenimento ao quebrar a paz da casa, o que pode fortalecê-la diante dos telespectadores. Segundo ele, o mérito da sister é não ter medo de causar atritos, algo que costuma ser premiado por quem assiste ao programa de fora.
Além da treta com Milena, Solange também mirou em Ana Paula Renault, o que acendeu um alerta em Leandro Boneco. O brother questionou se os participantes não estariam dando palco demais para a jornalista, sugerindo que ser o centro das atenções faz parte do plano de jogo dela.
Enquanto as discussões rolavam, Milena mostrou que está com sorte e intuição afiada. Após faturar R$ 20 mil na dinâmica 'Ganha Ganha', ela chegou a mentir para os colegas dizendo que tinha recebido uma informação privilegiada, mas depois voltou atrás e confessou que preferiu o dinheiro.
O curioso é que, mesmo sem comprar a informação, Milena acabou acertando o que vai acontecer: devido à semana turbo, o paredão não terá a Prova Bate e Volta. A confusão gerada pela sister sobre ter ou não a informação causou indignação coletiva entre seus aliados no quarto.







