O jogo pegou fogo no BBB 26! O Líder da semana, Alberto Cowboy, usou o poder do Dedo Duro para espionar os votos e descobriu que Solange Couto votou em sua aliada, Jordana. A revelação aconteceu no Quarto do Líder na tarde desta segunda-feira (9).
Acompanhado por Jordana e Marciele, Cowboy viu a confirmação no painel tático. A descoberta não foi uma surpresa total para o grupo, que já desconfiava da atriz. Marciele comentou que Solange já vinha dando sinais de que não estava jogando com eles.
Jordana, o alvo do voto, reagiu com ironia ao saber da jogada da veterana. A conversa no quarto indica que o grupo do líder já está montando um plano de contra-ataque contra Solange nos próximos dias.
Enquanto isso, em outra parte da casa, o clima era de pura tensão com o oitavo paredão. Em uma conversa com Chaiany, Gabriela analisou a berlinda e cravou a possível eliminação de Babu Santana.
Para Gabriela, a disputa será uma verdadeira guerra entre as torcidas de Babu e Milena. Ela ainda acrescentou que os fãs de Ana Paula Renault, que tem uma rivalidade com o ator, devem votar em peso para tirá-lo do programa.
Prevendo o pior, a sister mandou um recado direto para a amiga Chaiany. “Tô te falando... Já se prepara que ele pode sair”, aconselhou Gabriela, deixando a aliada visivelmente abalada com a possibilidade de perder seu maior parceiro no jogo.







