Paulo Afonso · BA
Última hora
Operação prende 14 suspeitos em Salvador nesta manhãSTF retoma julgamento sobre marco temporal nesta tardeVitória empata em casa pela Copa do BrasilVagas de emprego no polo de Camaçari saltam 22%Salvador registra maior volume de chuva do mês
PI 637
Cultura

Avenida Brasil: Carminha seduz Tufão com beijo e Rita enfrenta terror no lixão

No capítulo desta quarta-feira (01), vilã aproveita fragilidade fingida para fisgar o jogador, enquanto Rita foge das garras de Nilo.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
01 de abril, 2026 · 13:51 1 min de leitura

O cerco está fechando para Tufão na reprise de Avenida Brasil. No capítulo desta quarta-feira (01), Carminha mostra que não está para brincadeira e consegue arrancar um beijo do jogador de futebol após armar uma situação de falsa fragilidade.

Publicidade

A vilã convence Max a seguir com o plano e finge passar mal durante um passeio com o craque em uma churrascaria. Tufão, agindo como o bom moço de sempre, decide levar a loira para casa e acaba caindo na armadilha romântica preparada por ela.

Enquanto investe no golpe, Tufão acaba vacilando feio com Monalisa. Ele deixa a namorada sozinha para socorrer Carminha, gerando um clima de tensão que deve balançar o relacionamento dos dois nos próximos episódios.

No lixão, o clima também é de pesadelo para a pequena Rita. A menina sofre nas mãos do malvado Nilo e precisa se esconder para não ser vítima das crueldades do vilão. A sorte da garota é que ela encontrará apoio em um novo amigo.

Publicidade

Batata entra em cena para proteger Rita e ajuda a menina a se livrar das garras de Nilo no depósito. O encontro marca o início de uma aliança importante entre as crianças que tentam sobreviver em meio ao descaso.

O capítulo ainda reserva confusões na família de Tufão, com Monalisa e Muricy batendo boca durante uma festa. Já no núcleo de Cadinho, o empresário tenta reconquistar Verônica com uma surpresa extravagante após suas traições serem descobertas.

Leia também