A atriz Débora Falabella, a eterna Nina, está em negociações avançadas para retornar na continuação de Avenida Brasil. Desta vez, no entanto, a personagem não deve ocupar o posto de protagonista absoluta, como aconteceu no fenômeno exibido originalmente em 2012.
A nova trama pretende dar mais espaço para a trajetória de Carminha, interpretada por Adriana Esteves. Nina terá uma participação estratégica no início da história, servindo como peça-chave para o desenrolar do enredo que agora foca na vida da vilã após anos no lixão.
Segundo informações de bastidores, Débora e a produção ajustam detalhes de agenda e o tempo de permanência da atriz nas gravações. O retorno marca o reencontro do trio principal, que inclui ainda Murilo Benício no papel de Tufão.
A história da sequência começa com Carminha deixando o aterro sanitário após a morte de Mãe Lucinda. Sozinha e cuidando de crianças, a vilã decide tentar uma reaproximação com Tufão, que terminou a primeira versão ao lado de Monalisa.
Para conseguir entrar novamente na vida da família, Carminha usará a filha Ágata, que retorna do exterior após anos de estudos. O grande mistério da nova fase será descobrir se a megera realmente mudou ou se tudo não passa de mais um golpe para recuperar o prestígio e o dinheiro do ex-jogador.
Ainda não há uma data oficial para a estreia da continuação, mas o acerto com os protagonistas originais é visto como o passo principal para garantir o sucesso da nova produção da Globo.







