Paulo Afonso · BA
Última hora
Cultura

Atentado contra Candinho no hospital é frustrado por Dita

Candinho está em perigo no hospital; Dita chega a tempo e impede que a vilã Sandra complete seu plano maligno.

Redação ChicoSabeTudoRedação · Cultura
14 de novembro, 2025 · 14:22 1 min de leitura
Personagem vai virar alvo de vilã e sofrerá com maldade em 'Êta Mundo Melhor!'.
Personagem vai virar alvo de vilã e sofrerá com maldade em 'Êta Mundo Melhor!'.
PI 637

Na novela Êta Mundo Melhor!, uma cena impactante ocorre quando Candinho, interpretado por Sérgio Guizé, sofre um atentado enquanto está internado em um hospital. A vilã Sandra, vivida por Flávia Alessandra, disfarça-se de enfermeira para tentar assassinar o protagonista, uma reviravolta dramática que promete agitar a trama.

Publicidade

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, a tentativa de homicídio se assemelha a uma cena do filme Kill Bill, de Quentin Tarantino. Sandra, ao entrar no quarto, remove a máscara de oxigênio do rosto de Candinho e se prepara para sufocá-lo com um travesseiro. Apesar de desacordado, Candinho luta pela vida, mas a situação é crítica.

O desfecho desse momento tenso ocorre graças à intervenção de Dita, personagem de Jeniffer Nascimento, que entra no quarto a tempo de evitar o trágico desfecho. Ela não percebe que se trata da vilã disfarçada, permitindo que Sandra fuja sem levantar suspeitas.

A cena investe na vulnerabilidade do protagonista, que ficará desacordado por vários capítulos, deixando amigos e sua amada em profunda apreensão. A expectativa em torno do que acontecerá com Candinho aumenta a tensão entre os telespectadores.

Publicidade

O desdobramento dessa trama deverá manter os fãs atentos, enquanto os personagens lidam com as consequências desse atentado e a saúde do protagonista. Novos episódios prometem explorar as reações emocionais dos envolvidos e o impacto desse evento na narrativa de Êta Mundo Melhor!

Leia também