Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Irmãos são presos após agredirem policiais durante abordagem por som alto em Paulo Afonso

Grave acidente entre dois veículos deixa feridos na zona rural de Paulo Afonso no Dia dos Pais

Após apresentar show, cantora Luna Alves morre em Cuiabá

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Polícia e investigação

Festa é encerrada em bar de Feira de Santana e prefeitura diz que tinham 800 pessoas; estabelecimento nega

Última atualização: 17/05/2021 12:26
Compartilhar
Festa com aglomeração e pessoas sem máscaras é encerrada em bar de Feira de Santana — Foto: Reprodução
Compartilhar

Uma festa com aglomeração e pessoas sem máscaras foi encerrada em um bar de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a prefeitura, o caso ocorreu na noite de sexta-feira (14), com aproximadamente 800 pessoas, no bar Sky Box Rooftop. O estabelecimento foi notificado.

- Anúncio-

O bar está localizado na Avenida Senhor dos Passos, uma das principais da cidade. De acordo com a prefeitura, além da aglomeração, o estabelecimento descumpriu o decreto municipal que determina o funcionamento de estabelecimentos, como bares e restaurantes, até as 21h30. Um vídeo divulgado pela Secretaria Municipal de Comunicação, mostra diversas pessoas saindo do bar, sob orientação de guardas municipais e sem máscaras.

Por meio de nota, o bar nega que 800 pessoas estavam no local na última sexta-feira e que nenhuma contabilidade de pessoas foi realizada. Segundo a administração do estabelecimento, 250 pessoas estavam no Sky Box Rooftop. Disseram ainda que seguem todas as orientações de autoridades de saúde para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Ainda de acordo com a administração do bar, o vídeo divulgado pela Secom é uma “falsa realidade”, já que no momento da chegada da fiscalização, as pessoas saíram ao mesmo tempo do local.

- Anúncio-

Segundo o bar, o local tem aproximadamente 2,3 mil m² e que pelas normas do decreto municipal, pode comportar até 250 pessoas. Quantidade que, conforme a administração do local, era respeitada na sexta-feira. Informou também que no local existe um controle para limitar o número de pessoas que podem ter acesso ao bar.

A administração do bar, informou na nota que reconhece que a única ilegalidade cometida no momento da fiscalização da prefeitura foi ultrapassar o horário máximo para funcionamento com atendimento presencial.

- Advertisement -

Segundo o Secretário Municipal de Prevenção à Violência, Moacir lima, essa não foi a primeira vez que equipes da fiscalização da prefeitura vão até o mesmo bar. Uma reunião entre o Procon e outras secretarias municipais deve acontecer ainda esta semana com os proprietários do bar notificado, para discutir quais medidas precisam ser adotadas para evitar novos descumprimentos.

Ainda segundo a secretaria de comunicação, 15 bares foram fechados em Feira de Santana, neste final de semana, devido ao descumprimento do decreto municipal estabelecido para evitar a disseminação da Covid-19.

Feira de Santana foi a cidade da Bahia que registrou o primeiro caso de Covid-19. Na última semana, o município estava na lista das cidades com mais casos ativos da doença no estado. De acordo com o último boletim da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), desde o início da pandemia, foram registrados 41.316 casos de Covid-19 e 752 pessoas morreram por causa da doença, em Feira de Santana.

MAIS LIDAS

Após apresentar show, cantora Luna Alves morre em Cuiabá
Entretenimento
Homem é preso em flagrante após tentar estrangular companheira em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Após ter caso com Tirullipa exposto, Dani Lopez apaga publicações e evita falar do assunto
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Blog Do Marcos Frahm
Polícia e investigação

Polícia Civil apreende revólver em Maracás; suspeito foragido

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

PM prende suspeitos após tiroteio na Garibaldi, Salvador

Foto: Montagem / Bahia Notícias
Polícia e investigação

Corpo de metalúrgico desaparecido é encontrado na RMS, Bahia

Saiba Como Aproveitar As Oportunidades Do Simm E Sine Bahia
Polícia e investigação

Cursos gratuitos audiovisual Salvador: 80 vagas abertas

Homem É Preso Suspeito De Matar O Próprio Filho No Oeste Da Bahia
Polícia e investigação

Adolescente presa em Itabuna após tentar matar mãe com veneno

Câmeras De Segurança Registram Momento Em Que Mulher É Agredida Por Ex Na Bahia
Polícia e investigação

Ex-servidor da Semob exonerado após prisão por agressão em Salvador

Foto: Record Tv
Polícia e investigação

Agressão a videorrepórter da Record Bahia em Salvador

Investigações Apuram Homicídios E Desvio De Armas Na Bahia
Polícia e investigação

Prisão na Bahia por desvio de combustível em Alagoas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?