Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-conselheiro tutelar é esquartejado e tem a boca fechada com cadeado no Ceará

Captura De Tela 2025-06-28 Às 19.11.45.Jpg

Record TV prepara novo especial sobre Fabrício Alves em Paulo Afonso

GBarbosa abre oportunidades de emprego em Paulo Afonso; confira as vagas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Com promessa de mudanças e buscando contrariar números, Bahia pega o Atlético-MG

Última atualização: 13/02/2021 10:47
Compartilhar
Time do Bahia -Créditos: EC Bahia
Compartilhar

Desfalcado, com retrospecto ruim e precisando desesperadamente pontuar para não correr o risco de entrar na zona de rebaixamento a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro. É assim que o Bahia enfrenta o Atlético-MG às 19h (de Brasília) deste sábado, no Mineirão, pela 36ª rodada da competição.

Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o Bahia tem a pior campanha como visitante da competição. Com apenas 21% de aproveitamento, o Tricolor busca surpreender o Atlético-MG, como fez no primeiro turno e ganhou a partida realizada no estádio de Pituaçu por 3 a 1.

Pontuar é essencial para o Bahia. E talvez nem o empate seja suficiente. O Tricolor tem os mesmos 37 pontos do Vasco, clube que abre a zona de rebaixamento e recebe o Internacional no domingo. A equipe baiana leva a melhor no número de vitórias, primeiro critério de desempate, e por isso está fora do Z-4.

Diante de todo esse cenário de pressão, o técnico Dado Cavalcanti ainda tem problemas para montar o Bahia. Além de já ter como certas as ausências de Thiago (Covid-19), Daniel (suspensão) e Índio Ramírez (lesão), o treinador tem outros jogadores diagnosticados com coronavírus – o clube só vai revelar momentos antes da partida. Por isso, a escalação para este sábado é uma incógnita.

– A possibilidade [de mudanças na equipe] existe não pela condição do jogo em si. É que infelizmente terei mais dificuldade ainda na escalação dos atletas. Essa semana trouxe novidades indesejadas. Alguns atletas contaminados pelo Covid que terão ausência significativa no jogo. Por conta disso, serei forçado a fazer modificações e talvez até mude a caracterização da nossa equipe – disse o treinador durante a semana.

Certo apenas é o retorno do goleiro Mateus Claus, que se recuperou de lesão e assume o gol após falhas de Anderson – goleiro pediu liberação ao longo da semana, segundo informou o clube.

O provável Bahia para este sábado tem: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca (Rodriguinho); Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto;

O Jogo

Atlético-MG x Bahia, 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Quando: sábado, 13 de fevereiro;

Horário: 19h (de Brasília);
Onde: Mineirão, Belo Horizonte;
Time provável: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Patrick de Lucca (Rodriguinho); Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto;
Desfalques: Índio Ramírez (lesão), Daniel (suspenso), Thiago e Edson (Covid-19) e Anderson (liberado);
Pendurados: Clayson, Edson, Gregore, Juninho Capixaba e Marco Antônio;
Arbitragem: Raphael Claus (SP) apita o jogo auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN) é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Vinicius Furlan (SP) e Fabio Rogerio Baesteiro (SP).

RELACIONADAS

Foto: Letícia Martins / Ec Bahia
Bahia negocia zagueiro Kauã Davi para o futebol da Letônia
Foto: Reprodução / Sporting Cp
Sporting contrata Alisson Santos do Vitória por 13 milhões
Foto: Victor Ferreira | Ec Vitória
Vitória usa base para quartas da Copa do Nordeste
Foto: Reprodução/Se Lica Bocão
Zé Eduardo critica falta de investimento no Vitória: Impacto da SAF
Janderson - Foto: Divulgação / Göztepe
Janderson: Ex-Vitória fecha com Göztepe da Turquia por R$ 9,5 mi
Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Bahia: Cauly treina em dois turnos para Copa do Nordeste

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Baianão Sub-20: confrontos das oitavas estão definidos

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Cauly se reapresenta ao Bahia e acalma torcida; confira

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Rogério Ceni é o 3º técnico mais longevo da Série A; Carpini é o 5º

Foto: Ascom / Jequié
Esportes

Erivaldo Oliveira sai do Jequié na Série D do Brasileiro

Foto: Wsl / Montagem: Bahia Notícias
Esportes

WSL Saquarema: Brasil fica sem títulos pela primeira vez desde 2017

Foto: @Studiov6Fotografias
Esportes

Jequié e Barcelona de Ilhéus empatam na Série D

Foto: Divulgação/Bahia
Esportes

Bahia: Seis atletas com contratos encerrando em dezembro

Bruno-Henrique-Do-Flamengo-E-Harry-Kane-Do-Bayern-De-Munique.jpeg
Esportes

Flamengo busca vaga nas quartas contra o poderoso Bayern de Munique

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?