Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morre após tentar ‘mortal para trás’ para comemorar novo apartamento

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Polícia e investigação

Delmiro Gouveia: Homem é assassinado a tiros no centro da cidade

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

Um homem identificado como José Marcelo Caldas Agra, conhecido como "Téo do Vitória", 41, foi assassinado com vários disparos de ama de fogo, na madrugada deste domingo (28), por volta de 1h, dentro de um bar, na Rua Vereador João Feitosa Dantas, centro da cidade de Delmiro Gouveia.

"Téo do Vitória" estava em um estabelecimento conhecido como Candeeiros Bar, localizado a cerca de 200 metros do Batalhão de Policia Militar (BPM) da cidade, quando foi alvejado pelos tiros que teriam sido efetuados pelo condutor de uma motocicleta Dafra Kansas, de cor cinza e placa não anotada. A vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos de revólver e morreu na hora.

{relacionadas}Segundo informações apuradas pela reportagem, o assassino que não foi identificado estacionou a moto em frente a uma agência do Banco do Brasil, seguiu a pé até o bar e atirou na vítima na presença de várias pessoas que estavam no local. Depois do crime, o mesmo teria retornado para o veículo e fugido com destino ao bairro Cohab Velha, mesma localidade de onde havia chegado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não pôde fazer mais nada, além de constatar o óbito da vítima. Guarnições da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil estiveram na localidade para os procedimentos cabíveis. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do assassinato.

O corpo foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O caso vai ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

MAIS LIDAS

Prefeitura de Paulo Afonso divulga calendário de eventos de julho para celebrar 67 anos da cidade
Cenário Político
Repórter vai cobrir acidente e descobre que vítima é seu próprio irmão
Polícia e investigação
Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Motociclista morre em acidente na Av. Bonocô, Salvador

Foto: Reprodução
Polícia e investigação

Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida

Foto: Cippa Lençóis
Polícia e investigação

PM ambiental apreende carga ilegal de carvão na Bahia

Foto: Reprodução / Radar
Polícia e investigação

Jovem é preso em Eunápolis por difamação e fake news no Instagram

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?