Connect with us

Cenário Político

Prefeitura de Glória entregou nova praça e revitalização da quadra poliesportiva do povoado Olhos D’água de Souza; fotos

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

No início noite da última terça-feira, 2, o Prefeito de Glória, David Cavalcanti, junto com o vice-prefeito, José Nilson, descerraram a placa de inauguração da Praça de Nossa Senhora da Saúde e da revitalização da quadra de esportes da localidade.

A solenidade de descerramento da placa contou com presença de moradores, secretários vereadores e ocorreu tomando todas as medidas recomendadas pelos órgãos sanitários. O momento contou, também, com a bênção do padre Marcílio Reis.

A praça, que recebeu o nome da padroeira da comunidade fica situada próximo à igreja e. conta com bancos, parquinho infantil, além da instalação de postes de iluminação, para proporcionar bem-estar e segurança à população.

Além da praça, a comunidade também foi contemplada com a revitalização da quadra poliesportiva. O local recebeu melhorias para que a prática do esporte no local seja adequada e prazerosa.

 

Mais Lidas