Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem encontrado morto em Glória (BA) tinha mandado de prisão por homicídio e era considerado de alta periculosidade

Homem é assassinado a facadas durante discussão em bar na zona rural de Glória (BA)

Capa.jpg

Rondesp fecha ponto de tráfico de drogas na Vila Nobre, em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Cenário Político

Petrônio Nogueira faz balanço positivo do 1º semestre da Câmara Municipal de Paulo Afonso

Última atualização: 09/09/2020 10:53
Compartilhar
Compartilhar

O primeiro semestre de trabalhos da Câmara Municipal de Paulo Afonso foi marcado por trabalhos eficientes em beneficio da população. Ao longo do 1º Semestre a Câmara apresentou: 100 indicações, 606 requerimentos, 100 Moções (Aplauso, Pesar e Congratulações), 15 projetos de leis e 06 Decretos Legislativos (Títulos de cidadania).

- Publicidade -

O presidente do legislativo, vereador Petrônio Nogueira destacou o empenho dos parlamentares, reivindicando ações do governo municipal, demonstrando a luta da Câmara pela melhoria na qualidade de vida do cidadão pauloafonsino. Pautado sempre pelo apoio à população, a Câmara de Vereadores nas suas sessões plenárias discutiu e aprovou do Plano Municipal de Educação, a Lei orçamentária 2016, a remuneração do Magistério, a implantação UTI, e a alteração da Lei Municipal que trata das eleições do Conselho tutelar, entre outros.

O Secretário de Serviços Públicos, Paulo Mergulhão foi convocado a dar explicações sobre o transito e as multas. Outra discussão que marcou o primeiro semestre dos trabalhos foi à discussão em torno da segurança e a poluição sonora, que contou com o apoio total do 20º BPM e da polícia civil.  Ou seja, na luta constante pelo bem estar da população, os vereadores tiveram papel atuante frente à sociedade.

- Publicidade -

Em busca da transparência, o legislativo pauloafonsino  investiu na renovação  do site da câmara de vereadores (www.cmpa.ba.gov.br); no programa de rádio “Câmara em Ação”, que vai ao ar as terças, quartas de sextas  das 11h ás 11h15min na rádio Bahia.

Questionados sobre este primeiro semestre de trabalhos do legislativo, todos os vereadores fizeram um balanço positivo. O presidente da casa, o vereador Petrônio Nogueira, afirmou estar muito feliz com a nova imagem que as pessoas estão tendo da Câmara de vereadores de Paulo Afonso. Uma “Imagem positiva”, disse Nogueira.

MAIS LIDAS

Após 10 anos, Balanço Geral mostra desfecho da história de Fabrício, morador de Paulo Afonso que superou doença rara; assista
Entretenimento
Foto: Reprodução / Alô Juca
Homem atacado por cão em condomínio de Salvador; fará cirurgia
Polícia e investigação
Ação da Polícia Militar no Complexo BTN termina com apreensão de arma e drogas em Paulo Afonso
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Tre-Ba
Cenário Político

TJ-BA arquiva queixa contra desembargadora Gardênia Pereira Duarte

Cenário Político

PGR pede condenação de Bolsonaro e sete aliados por tentativa de golpe no Brasil

Cenário Político

Prefeitura de Paulo Afonso divulga lista de aprovados no processo seletivo para assistente cuidador

Cenário Político

Processo seletivo da Prefeitura de Paulo Afonso é cancelado após identificação de falhas técnicas

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?