Connect with us

Polícia e investigação

Dona de bar é presa suspeita de manter jovem como escrava sexual em Delmiro Gouveia – AL

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Uma mulher suspeita de manter uma jovem como escrava sexual do bar dela foi detida em uma ação da Polícia Civil (PC/AL), na tarde desta quinta-feira (13), no Assentamento Juá, zona rural de Delmiro Gouveia. A mulher não teve o nome divulgado.

A ação aconteceu depois de uma investigação contra possíveis explorações sexuais no município, desencadeada pela Delegacia Regional de Polícia (1ª DRP), sediada na cidade. Durante os trabalhos investigativos, os policiais tomaram conhecimento de que no Assentamento Juá funcionaria um ponto de prostituição com crianças.

Segundo o delegado Daniel Mayer, titular da 1ª DRP, ele e a equipe policial da delegacia regional foram ao local, onde funciona um bar, mas não havia nenhum menor de idade. Durante a averiguação, uma jovem de 21 anos, cujo nome foi preservado, alegou para os policiais que era mantida no estabelecimento contra a própria vontade.

A jovem contou que a dona do local a mantinha trancafiada em um quarto, sob a alegação de que ela tinha uma dívida no estabelecimento e que somente poderia ir embora quando pagasse o que devia. Mas, a vítima alega que não sabe de quanto era o valor nem como havia contraído a suposta dívida.

Coagida a permanecer no local, a jovem relatou para os policiais que para pagar o que estaria devendo tinha que fazer programa com homens que frequentavam o local e repassava todo o dinheiro recebido pelo sexo para a dona do bar.

Diante da situação, a proprietária do estabelecimento foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de favorecimento à prostituição, manutenção de casa de prostituição, rufianismo e cárcere privado. Ela está à disposição da Justiça, enquanto a vítima foi liberada para retornar ao convívio da família.

Mais Lidas