Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-jogador que agrediu namorada com 60 socos tem suposto vídeo íntimo com outro homem vazado

Agressor recebe mais de 1.500 e-mails românticos após espancar namorada com 60 socos

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Entretenimento

Rita Cadillac diz que usou R$ 600 de auxílio emergencial para pagar luz e condomínio

Última atualização: 09/09/2020 11:24
Compartilhar
Compartilhar

Rita Cadillac é uma dos 57, 9 milhões de brasileiros beneficiados pelo auxílio emergencial, medida concedida pelo governo aos trabalhadores informais para tentar combater a crise causada pela pandemia de Covid-19. Aos 65 anos e com a agenda de shows paradas por conta da quarentena, a ex-dançarina do Chacrinha recebeu a primeira parcela do benefício no mês passado e diz que usou os R$ 600 para pagar a conta de luz e parte do condomínio do apartamento alugado onde mora, no bairro Santa Cecília, na região central de São Paulo.

- Anúncio-

“Quem pediu o benefício foi cidadão Rita de Cássia. Porque a Rita Cadillac está dormindo desde que começou a pandemia e só vai acordar quando ela puder voltar a fazer shows, o que eu sempre fiz na minha vida. Se eu tivesse trabalhando, eu jamais pediria. Foi aceito porque eu cumpri tudo. Preenchi todo o cadastro, mandei tudo o que eles pediram, foi analisado e me deram. O dinheiro ajudou a pagar luz e uma parte do condomínio e outras contas“, esclarece ela.

Rita conta que não tem casa própria e que guarda uma pequena reserva de dinheiro que só daria para ela se manter até o fim do ano, caso não volte a trabalhar antes.

“Fazia 15 shows por mês e toda a minha agenda até 11 de julho foi cancelada e ia começar a ensaiar uma peça quando a pandemia começou. Graças a Deus, não estou passando por dificuldade. Eu tenho comida. A cidadã pediu como ajuda. Não fiz nada de errado nem nada de ilícito“, enfatiza.

- Anúncio-

Após revelar que foi beneficiada com o auxílio, Rita passou a receber inúmeras críticas nas redes sociais que a deixaram chateada.

“Até agora estou sem entender o por que disso. As pessoas imaginam que todos os artistas são milionários e moram em mansões. Tem muito artista que não. Eu não sou assalariada, não tenho contrato com ninguém. Eu faço os meus shows e trabalho, graças a Deus, bastante. Não é vergonha, porque eu sou uma cidadã comum, eu pago imposto. Não foi dito que só uma classe podia pedir o auxílio. O artista foi o primeiro a parar e será o último a voltar a trabalhar. As pessoas fizeram um reboliço tão grande que me magoou muito. Nunca menti, nunca disse que sou rica, nunca mostrei uma fortuna. Minha vida sempre foi muito simples“.

- Advertisement -

Por enquanto, os únicos trabalhos que pitam para a Rita são os de divulgar restaurantes da vizinhança onde ela mora no Instagram. A artista afirma que recebe dinheiro em troca e que faz a divulgação para prestar solidariedade aos donos dos estabelecimentos em meio à crise.

“Faço publicidade para os restaurantes da região onde eu moro. Faço para ajudar. Não ganho nada. É uma solidariedade para eles que agora têm que trabalhar com delivery“, explica.

MAIS LIDAS

Igor Cabral: atleta que espancou namorada denuncia ter sido agredido na cadeia
Polícia e investigação
Viação Regional anuncia encerramento; incerteza atinge 100 cidades baianas, incluindo Paulo Afonso, a partir de setembro
Cenário Político
Foto: Pm / Ba
Homem é preso com arma em Chorrochó, Bahia
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Com Beijão Em Vídeo, Filha De Xanddy E Carla Perez Anuncia Namoro
Entretenimento

Camilly Victoria: pais apoiam bissexualidade sem precisar aceitar

Entretenimento

“15 anos não são 15 dias”: o desabafo de Lucas Guimarães após o término com Carlinhos Maia

Entretenimento

Preta Gil: família escolhe Igreja do Rosário dos Pretos como destino das cinzas

Entretenimento

“Ele não é um coitado, um pobrinho”, diz Carlinhos Maia sobre divisão de bens com Lucas Guimarães

Entretenimento

Álvaro, influenciador de Alagoas, é confirmado no Dança dos Famosos

Xanddy Fala Sobre Não Puxar Blocos No Carnaval De Salvador
Entretenimento

Xanddy Harmonia volta ao Bloco da Torcida no Carnaval 2026

Foto: Youtube
Entretenimento

Tia Má volta aos palcos em Salvador com espetáculo inédito

Foto: Youtube
Entretenimento

Tia Má em Salvador: espetáculo ‘E eu com tudo isso?’ em agosto

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?