Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homens bebem agrotóxico achando ser “raizada” e morrem em Belém do São Francisco

Foto: Divulgação

Vazamento de dados sobre arrecadação na Igreja Universal provoca crise interna

Vereador aciona MPF por retorno de cirurgias no HNAS, e Galinho rebate: “O centro cirúrgico não está fechado”

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Lobão chama Bolsonaro de ‘demente’ e incapaz de administrar o país

Última atualização: 09/09/2020 11:23
Compartilhar
Compartilhar

“Não é ira. É um diagnóstico. Sem nenhum tipo de destempero, posso dizer que ele não tem realmente condições de administrar o Brasil. Nem morais nem emocionais nem intelectuais.” A declaração é do músico Lobão, que, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, afirmou ver um Jair Bolsonaro (sem partido) incapaz de presidir o país.

Uma figuras mais controvertidas e provocadoras da área cultural, o cantor agora mostra-se um antibolsonarista radical. Mas faz ressalvas, uma vez que se afastou do PT anos atrás, lutou pelo impeachment de Dilma Rousseff e apoiou o atual chefe do Planalto nas eleições de 2018. Lobão, afinal, estaria arrependido?

“Não, não me arrependi. Não havia alternativa. Não poderia ficar mudo, porque fui um dos primeiros a ficar na oposição ao PT e a levar pedra do partido, em 2014, 2015. Então, depois de tanta luta, optei pelo Bolsonaro, porque achava uma imoralidade, uma obscenidade, o PT se eleger de novo após o impeachment da Dilma. Seria muito mais maligno do que entrar numa aventura com o Bolsonaro. Não houve desencanto. Meu tempo de tolerância é que foi muito mais curto (do que com o PT), porque os descalabros agora aconteceram numa intensidade e rapidez fora do comum”, diz o músico, que em seu novo livro, “Lobão: 60 anos a mil,  conta por que se afastou de Bolsonaro.

Na obra, que deve chegar às livrarias em meados de março, ele chama o presidente de “demente” e “delirante”. Também dispara contra o autointitulado filósofo e escritor Olavo de Carvalho, considerado o guru de Bolsonaro. E diz não considerar que tais definições sejam injustas.

“Não acho exagero, porque ele é um cara paranoico. Tudo para ele é teoria da conspiração. São todos paranoicos: ele, o Olavo de Carvalho, o (Abraham) Weintraub (ministro da Educação). Todos têm o mesmo discurso, desconfiam de Deus e o mundo. Para eles, quem não é olavista é comunista. Então, acho o delírio uma coisa bastante evidente”, descreve Lobão.

RELACIONADAS

Cerimônia de reabertura do Restaurante Popular de Paulo Afonso será nesta quinta-feira (15)
Beneficiário Poderá Solicitar Ressarcimento A Partir Desta Quarta-Feira (14) (Imagem: Rafastockbr/Shutterstock)
INSS facilita consulta e ressarcimento de descontos indevidos
Escândalo na prefeitura de Lauro de Freitas envolve contratação irregular de sinalizações viárias
Foto: Sandra Travassos / Al-Ba
Críticas à apropriação de empréstimos na AL-BA: oposição denuncia falta de transparência
Foto: Mario Agra / Câmara Dos Deputados
Hugo Motta defende blindagem da Câmara e cobra autocrítica dos poderes
Sesab-1.Png
Sesab confirma transferência colegiada do tratamento oncológico de Paulo Afonso para Hospital do Amor em Lagarto

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Cenário Político

MP-BA recomenda medidas contra nepotismo em Quijingue

Fachada-1024X577.Png
Cenário Político

Hospital Núcleo Vida esclarece mudança que envia novos pacientes com câncer para Sergipe

Cenário Político

Jerônimo se encontra com presidente da China e fala em fortalecer parcerias com a Bahia

Cenário Político

Vereador aciona MPF por retorno de cirurgias no HNAS, e Galinho rebate: “O centro cirúrgico não está fechado”

Foto: Divulgação
Cenário Político

Leo Prates pode migrar do PDT para o Republicanos na Bahia

Foto: Reprodução / Ministério Dos Transportes
Cenário Político

Reforma do aeroporto de Barreiras: obras de R$ 19,3 milhões serão realizadas

Correios-Fara-Concurso-2075799-Article.jpeg
Cenário Político

Correios suspendem férias e trabalho remoto após prejuízo bilionário de R$ 2,6 bilhões

Foto: Reprodução / Pma
Cenário Político

Justiça eleitoral anula chapa do MDB por fraude à cota de gênero em Andaraí

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?