Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

GBarbosa abre oportunidades de emprego em Paulo Afonso; confira as vagas

Filha confessa ter mandado matar o pai para antecipar herança de R$ 2 milhões em Pernambuco

Corpo de adolescente que estava desaparecida é encontrado em cova rasa no Sertão de Alagoas

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Entretenimento

Claudia Rodrigues tranquiliza fãs após ficar entre a vida e a morte: ”A fênix”

Última atualização: 09/09/2020 11:23
Compartilhar
Compartilhar

Fãs de Claudia Rodrigues receberam boas notícias nesta quarta-feira (12). A assessora da atriz publicou uma foto de Claudia bem sorridente. Fora da UTI, a estrela está se recuperando bem após mais um susto com a saúde.

“É com muita alegria no coração que comunico a todos que a nossa Claudinha está fora de perigo e muito bem“, começa a assessora Adriane Bonato. “Claudia teve uma melhora significativa e surpreendeu a todos no hospital, após uma queda da própria altura na clínica Cevisa em Engenheiro Coelho, que lhe causou um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal e falta de comunicação por 10 dias onde ficou entubada, com sonda alimentar e vesicular e em coma induzido“, contou.

O caso foi bem sério: “[Ela ficou] entre a vida e a morte na UTI, 2 dias de semi intensiva já sem tubo e sem sonda vesicular e se mexendo e se comunicando. Hoje, completando 16 dias de internação, já está no quarto em plena recuperação, sem sonda alimentar, comendo pastoso com ajuda e líquido somente com espessante. Já está fazendo duas vezes por dia fisioterapia, fonoaudiologia e terapia ocupacional“, relatou a assessora.

“Todos os exames foram refeitos e nossa Claudinha, a Fênix, como está sendo chamada por todos no hospital, está de volta melhor do que antes dessa internação. Agora é questão de dias para a alta. Agradeço a Deus, São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora Aparecida por terem ouvido e atendido nossas preces, ao Dr. Rodrigo e toda sua equipe, aos enfermeiros e todos os funcionários do hospital Albert Einstein que deram seu melhor para ela, e a todos os fãs, amigos, familiares, colaboradores, imprensa pelo apoio, orações e mensagens que nos deram nesse momento que acredito tenha sido o pior em nossas vidas. Mas estamos aqui mais uma vez mostrando que a fé, o amor e Deus curam. E provando para aqueles que não acreditam em Deus que ele existe e é o médico dos médicos. Gratidão eterna a ti pai amado por nos atender e dar mais essa oportunidade para que ela possa voltar a fazer nosso povo rir de novo com seu talento e trabalho. Gratidão!“, finalizou o comunicado.

Entenda 

No fim de janeiro, um ataque convulsivo causou uma queda, que fez com que Claudia batesse a cabeça no chão. A pancada causou um traumatismo craniano.

Na última sexta-feira (7), Claudia saiu da UTI do hospital, sem sequelas. “Posso garantir que a Cláudia não vai ter sequelas. Ela vai voltar como estava antes. Para mim, voltou melhor que antes. O médico perguntou: ‘Claudinha, como você está?’. Ela: ‘Ué, o senhor que tem que saber como estou’. Nossa guerreira voltou bem. Não há expectativa de alta. Posso garantir que ela está bem”, disse Adriane, emocionada.

RELACIONADAS

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Bell Marques e intérprete de Libras viralizam em show de São João
Foto: Divulgação
Arraiá de LEM 2025: Última noite com público recorde de 100 mil
Vídeo de Marília Mendonça sobre a mãe viraliza em meio à disputa judicial pela guarda de Leo
‘Você é um príncipe’: dona da Band defende repórter que agrediu jornalista da Record
Jojo Todynho vai parar na delegacia após ser acusada de transfobia: “Sou a vítima dessa história”
Foto: Reprodução / Instagram
Reencontro histórico: Solange Almeida e Xand Avião cantam juntos

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Divulgação
Entretenimento

Arraiá de LEM atrai 55 mil pessoas em penúltima noite

Entretenimento

Murilo Huff conquista guarda provisória do filho após audiência com mãe de Marília Mendonça

Foto: Reprodução / Instagram
Entretenimento

Mestre Bimba do Harmonia do Samba é internado em Salvador com Covid-19

Foto: Divulgação
Entretenimento

Chaves e Chapolin voltam ao Prime Video em julho após 5 anos

Entretenimento

Raquel dos Teclados vai às lágrimas durante show em Alcobaça: “Foram dias intensos”

Entretenimento

Xameguinho, sanfoneiro alagoano, morre aos 62 anos vítima de AVC

(Imagem: Olhar Digital)
Entretenimento

Max: Novidades de filmes e séries na primeira semana de julho

(Imagem: Olhar Digital)
Entretenimento

Prime Video: Novas estreias de filmes chegam à plataforma

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?