Connect with us

Entretenimento

Paulo Afonso recebeu Work Shop Saúde e Bem-Estar realizado pelo SEBRAE

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

Aconteceu nesta quinta-feira (20) no Clube Paulo Afonso, o Work Shop Saúde e Bem-Estar. O evento realizado pelo SEBRAE, em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso e a ASCOPA, reuniu empresários do setor de fitness, instrutores de academias e representantes de diversos setores da sociedade local.

Na programação aconteceram as palestras: “Os Fundamentos do Kettlebel”, com Síbênio Duarte da Silva; “Empreendedorismo e Desenvolvimento no Mercado Fitness”, com o professor Jaques Fernandes; “Oportunidades de Negócio do Turismo de Aventura em Paulo Afonso” com Thiago Valois.

Também foram ministradas as oficinas: Como Abrir Um Negócio de Fitness e Consultoria Empresarial. Nos estandes, várias empresas de comércio e serviços do setor realizaram exposições, consultoria empresarial e oportunidades de negócio. Encerrando a programação os participantes tiveram aula funcional com Márcio Oliveira e uma divertida aula de Zumba.

(Foto Divulgação)

(Foto Divulgação)

Participaram da abertura do Work Shop o vice-prefeito, Jugurta Nepomuceno Agra; o secretário de Relações Institucionais, Luiz Carlos de Carvalho; o chefe de Gabinete da Prefeitura, Hermes Benzota de Carvalho Júnior; o gestor do Ponto de Apoio do SEBRAE Paulo Afonso, Fábio Alves; a coordenadora de Projetos, Nadja Maria, alunos e coordenadores do Programa AABB Comunidade.

Fonte: ASCOM / PMPA

Mais Lidas