Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Cenário Político

Glória: Vereador Alex Almeida questiona falta de iluminação pública no Pov. Brejo do Burgo e solicita melhorias nas estradas do município

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

O vereador Alex Almeida concedeu uma entrevista exclusiva para a nossa equipe de reportagem da TV ChicoSabeTudo, logo após o encerramento da sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Glória – BA. O vereador apresentou algumas demandas que vêm sendo realizadas por moradores de algumas comunidades e solicitou que fossem realizadas obras de melhorias e manutenção nas estradas do município.

Em entrevista, o vereador Alex Almeida destacou que a sessão foi muito produtiva, onde foram discutidos assuntos de suma importância para o município gloriense.

O parlamentar falou de demandas que vêm sendo apresentadas por moradores de algumas comunidades. Alex destacou a falta de iluminação pública no Povoado Brejo do Burgo, onde segundo populares, o povoado está com 33 postes sem iluminação, o vereador disse que apresentou a demanda durante a sessão e espera que o problema seja solucionado em breve.

Alex também questionou a falta de manutenções nas estradas do município, o parlamentar ainda destacou que não entende o motivo dos serviços não serem realizados, pois segundo Alex, o município possui equipamentos adequados para o conserto dessas estradas.

O vereador também comentou estar feliz com a reabertura da maternidade do município de Glória, que foi um requerimento do vereador José Manuel Brás (Bezeca).

O parlamentar disse que durante a sessão propôs junto com o vereador Valério José, a realização de uma reunião com a Secretaria municipal de Saúde de Glória e a Policlínica de Paulo Afonso, para que fossem discutidos as principais demandas do município para assim tentar melhorar o atendimento a população.

Por fim, o vereador aproveitou o momento para parabenizar todos os servidores públicos pelo seu dia, que foi comemorado nesta segunda-feira (28).

Confira a entrevista completa com o vereador Alex Almeida:

MAIS LIDAS

VÍDEO: Agricultor de 61 anos é engolido por cobra píton de 8 metros em plantação
Curiosidades e Tecnologia
Ex-diretora de presídio é acusada de mandar matar dono de página de fofoca que a chamou de “miliciana”
Polícia e investigação
Foto: Reprodução Redes Sociais
Filha de Ivete Sangalo em festa de vaqueiros na Bahia
Entretenimento
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Cenário Político

Alunos da rede municipal de Paulo Afonso retornam às aulas nesta terça-feira, 8 de julho

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Cenário Político

BRICS aprova parceria para combater doenças ligadas a fatores sociais

Foto: Danny Lee / Bahia Notícias
Cenário Político

MBL lança partido Missão em Salvador para 2026

Cenário Político

Transição para nova empresa de limpeza pública em Paulo Afonso manterá os trabalhadores, afirma Secretaria

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?