Connect with us

Entretenimento

MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney e gera revolta na web: “Internet tá muito chata”

Avatar De Chicosabetudo

Publicado

em

MC Gui precisou se explicar ontem no Instagram. Ele acabou sendo acusado de humilhar uma criança após gravar um vídeo nos Estados Unidos, que colocou o cantor como o assunto mais comentado do Twitter.

O funkeiro, que está curtindo as férias na Disney, estava com a namorada e amigos em um dos trens que leva até um dos parques de diversão. Nas imagens, MC Gui está dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse.

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Reação

 No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento.

“E o prêmio sem noção do dia vai para o Mc Gui zoando uma criancinha totalmente constrangida”, escreveu uma pessoa. “MC gui é um lixo né? A criança totalmente desconfortável, sem entender nada”, completou outro usuário da rede social.

Confira o vídeo que repercutiu nas redes:

Mais Lidas