Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Romance entre ex-diretora de presídio e detento é apontado como peça-chave em fuga de 16 presos na Bahia

Integrantes de facção de Paulo Afonso são capturados em Minas Gerais pela Operação Ártemis

Jovem morta após infarto havia recebido alta médica com diagnóstico de crise de ansiedade

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Na estreia de Abel Braga, Cruzeiro perde para Góias e continua no Z-4

Última atualização: 09/09/2020 11:20
Compartilhar
Compartilhar

O Cruzeiro foi de novo derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez pelo o Goiás, por 1 a 0, gol de Alan Ruschel. Foi a 10ª derrota cruzeirense na competição que vê seu calvário aumentando.

Na estreia de Abel Braga, a Raposa até começou o jogo bem, mas as falhas da equipe, que estão levando o time azul para uma campanha sofrível no Brasileiro, voltaram a aparecer. Abel foi mal ao tirar Orejuela para a entrada de Edílson, que não marcou, não atacou e ainda foi no seu setor que o gol goiano saiu.

O time esmeraldino chega à terceira vitória seguida, alcançando os 30 pontos e ficando na 11ª posição na classificação. Os mineiros seguem na 17ª colocação e só a partir da 24ª rodada terá chance de deixar a zona do rebaixamento.

Boa postura em campo
O Cruzeiro, com a volta de Thiago Neves entre os titulares, começou bem a partida, ficou mais tempo com a bola e conseguiu trocar bons passes e criou muitas dificuldades para o Goiás na etapa inicial.

Precisa caprichar mais
Apesar do domínio no meio de campo, o Cruzeiro continua a pecar nas finalizações. Criou bons momentos, como o gol perdido após passe de David, mas não conseguiu concluir com qualidade várias jogadas.

Thiago Neves ativo
O retorno do camisa 10 entre os titulares criou expectativa de como o meia iria reagir após ser um dos pivôs da crise que gerou a demissão de Rogério Ceni. No primeiro tempo, TN10, ao lado de Robinho, fizeram boas tramas, e Thiago até tentou finalizar ao gol, mas sem muito perigo para o goleiro Tadeu.

Thiago Neves marca, mas não vale
Em boa jogada de David, em boa noite de futebol, ele rouba a bola perto da grande área, olha e toca para Thiago Neves balançar as redes. Porém, no ajuste do VAR, David estava impedido e o gol foi anulado.

Desorganização da defesa, gol do Goiás
Michael achou Alan Ruschel sozinho no lado direito da área do Cruzeiro. O lateral acertou de primeira e abriu o placar no Serra Dourada. O que chamou atenção no lance foi a falta de posicionamento da defesa estrelada. Havia três jogadores na mesma bola, deixando um buraco do lado direito, por onde entrou o lateral goiano. Fábio nada pôde fazer.

Perdeu a força
O gol do Goiás tirou a força ofensiva do Cruzeiro, que ficou uma equipe sem criatividade, sem postura defensiva e a entrada de Edílson mostra o motivo de Orejuela ser o titular. Além de marcar mal e ceder espaços para os ataques do esmeraldino, mal conseguiu entrar no campo ofensivo.

Agenda dos times
A Raposa encara o Internacional no sábado, 5 e outubro, às 21h, no Mineirão, enquanto o Goiás viaja a Fortaleza para enfrentar o Ceará, no domingo, 6, às 16h, no Castelão. Os dois jogos são válidos pela 23ª rodada.
 

MAIS LIDAS

Operação Artemis: Forças integradas capturam pauloafonsinos do PCC escondidos em Minas Gerais
Polícia e investigação
241F415Ba215Af1F7Fb65Da1F5190137.Jpg
Edu Guedes é diagnosticado com câncer de pâncreas e passa por cirurgia
Entretenimento
Foto: Reprodução
Homem é preso por decapitar carroceiro em Feira de Santana por dívida
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

Carlo Ancelotti E Davide Ancelotti - Foto: Jonathan Guimarães / One9 Content
Esportes

Botafogo contrata Davide Ancelotti como novo técnico

Foto: Letícia Martins/Ec Bahia
Esportes

Rogério Ceni expressa desejo de treinar na Europa

Foto: Reprodução/Tv Bahia
Esportes

Rogério Ceni: Bahia adota estilo de jogo do futebol europeu

Foto: Divulgação/Ec Bahia
Esportes

Ademir projeta jogo difícil contra Fortaleza na Copa do Nordeste

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?