Ontem (05), durante a realização da Operção Sertão Seguro três suspeitos foram presos por estelionato, uso de drogas e embriaguez na condução de motocicleta, no bairro BTN I.
Ao realizarem a ronda, policiais foram solicitados por um mototaxista que havia sido vítima de estelionato, o mototaxista informou que um indíviduo solicitou uma corrida para a Rua Dois de Julho, no bairro BTN I e não pagou pelo serviço. Os policiais se deslocaram até o endereço informado e encontraram dois suspeitos indentificados por Jailson Gomes da Silva de 22 anos e José Roberio da Silva de 32 anos. Na residência foram encontrados uma porção de maconha, um notebook e um cartucho de calibre 36 deflagrado.
Durante a realização da ação policial, o dono da residência chegou conduzindo uma Shineray e quase atropelou o policial responsável pela segurança externa, ao ser revistado foi constatado que o indíviduo indenticado por Claudionor Damas da Silva de 37 anos, estava alcoolizado.
Diante dos fatos, todos os suspeitos foram conduzidos a delegacia onde foram registrados o TCO por estelionato e posse de entorpecentes em desfavor de Jaison Gomes da Silva; o TCO por uso de drogas em desfavor de José Roberio da Silva; flagrante por dirigir alcoolizado, em desfavor de Claudionor Damas da Silva.