Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Ex-PM é condenado a 30 anos por feminicídio da esposa em Paulo Afonso

Cadáver com marcas de facadas e tiros encontrado em Delmiro Gouveia é identificado como jovem de Petrolândia

Homem é preso em Salvador por homicídio ocorrido em Glória, na Bahia

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
- Publicidade -
Campanha Vacina da Gripe - Governo da Bahia
Entretenimento

Débora Nascimento publica carta aberta: “fui refém de uma situação que não escolhi”

Última atualização: 09/09/2020 11:15
Compartilhar
Compartilhar

Débora Nascimento se manifestou sobre sua separação com o ator José Loreto em uma carta aberta, publicada no domingo (10). Essa é a primeira vez que a atriz aborda diretamente sua separação.

- Anúncio-

Na carta, Débora fala sobre verdade e manipulação nas redes sociais: “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade”.

“Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna”, escreve.

Débora finaliza a carta falando de sua felicidade: “Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”.

- Anúncio-

Leia a íntegra:

“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida. Diante de tantos ataques e injúrias oportunistas que venho sofrendo, meu silêncio agora me oprime, mas a verdade há de me libertar.
Vamos falar de verdade?
A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito. Mas hoje temos o universo paralelo da internet e das redes sociais cheios de robôs e comentaristas da vida alheia que julgam a partir de um sistema de manipulação de imagem e narrativa. Nesse mundo virtual versões construídas crescem exponencialmente e ganham contornos maiores do que a vida real e assim é criada uma hipócrita, oportunista e artificial quarta verdade.
Eu, Débora, faço questão de viver e valorizar a vida real, de acordo com meus princípios, prezando pelo bom senso e respeitando quem eu sou genuinamente: uma mulher de 33 anos, que trabalha muito, mãe de uma menina de 10 meses.
Eu que sempre optei pela discrição em minha vida pública, sofri uma exposição e fui refém de uma situação que não escolhi. Tenho muita consciência do que vi e vivenciei, ninguém agiu sozinho, isso foi bem claro para mim.
Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna.
Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia.
Nunca me permiti esmorecer.
Pautei minhas atitudes com muita cautela, sempre priorizando proteger minha filha.
Tenho ciência do meu poder feminino- o que considero um ato de resistência dentro da estrutura moralista e machista de um país onde 536 mulheres são agredidas por hora, onde as estatísticas perdem espaço para fake news.
Sei que sou dona do meu corpo, valores, escolhas e silêncios. E nenhuma manipulação, julgamento injusto, narrativa artificial ou notícia mentirosa vai me impedir de ser feliz.
Não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha.”

- Advertisement -

Entenda o caso

Em meio a boatos de traição, a separação de José Loreto e Débora Nascimento foi confirmada no sábado, 16 de fevereiro. Por meio de sua equipe, o ator, entretanto, negou os rumores de que a infidelidade seria o motivo do fim do casamento de 3 anos dos dois, que são pais de Bella, de 10 meses. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, dizia o comunicado oficial.

MAIS LIDAS

Ex-PM é condenado a 30 anos por feminicídio da esposa em Paulo Afonso
Polícia e investigação
Homem é preso em Salvador por homicídio ocorrido em Glória, na Bahia
Polícia e investigação
Polícia Civil prende em Paulo Afonso homem foragido da Justiça de Alagoas
Polícia e investigação
- Publicidade -

MAIS NOTÍCIAS

​
Entretenimento

Semana do Cinema tem ingressos a R$ 10 em Salvador e região

Calcinha No Banheiro Masculino Da Record Causa Alvoroço Nos Corredores. ​
Entretenimento

Record: Repórter entra em trabalho de parto ao vivo e calcinha some em banheiro

'Dona De Mim': Samuel 'Ressuscita' Abel E Desmascara Jaques Com Provas.
Entretenimento

Dona de Mim: Samuel acusa Jaques de desviar dinheiro e Rosa nomeia neto

Entretenimento

Após serem flagrados de mãos dadas, Gil do Vigor e Diego Hypolito abrem o jogo sobre relação

Entretenimento

Hytalo Santos é acusado de dopar menor com soníferos

Filha De Maíra Cardi Se Irrita Com Fotógrafo E Atitude Divide Opiniões. ​
Entretenimento

Sophia Cardi: Transtorno do Processamento Sensorial (TPS) e debate

Ex-Bbbs Gil Do Vigor E Diego Hypólito Protagonizaram Clima De Romance Em Evento.
Entretenimento

Gil do Vigor e Diego Hypólito são flagrados de mãos dadas em São Paulo

Belle Daltro E Mc Mirella Protagonizaram Barraco No Primeiro Dia Do 'Rancho Do Maia'.
Entretenimento

Carlinhos Maia confina Belle Daltro e MC Mirella para fazer as pazes

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?