Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Font ResizerAa
Portal ChicoSabeTudoPortal ChicoSabeTudo
Font ResizerAa
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Procurar
  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA

DESTAQUES

Homem mata o pai com foice após ‘briga por causa de boi’ na Bahia

Após reagirem com tiros à abordagem da Rondesp, dois homens morrem na zona rural de Paulo Afonso

Homem que estava desaparecido é encontrado morto com tiros na cabeça em Paulo Afonso

Se conecte com a gente

Encontre nossas redes sociais
1.40MSeguidoresLike
1.5kSeguidoresSeguir
126kSeguidoresSeguir
13.2kSubscribersSubscribe
Todos os direitos reservados Portal ChicoSabeTudo @2024
Esportes

Vitória empata com CSA em estreia na Copa do Nordeste

Última atualização: 09/09/2020 11:14
Compartilhar
Compartilhar

Em seu primeiro grande teste, o sub-23 do Vitória encarou logo um time de Série A. Mas não fez feio: jogando em Maceió, empatou em 1×1 nesta terça-feira (14) com o CSA, pela rodada inaugural da Copa do Nordeste. A equipe, formada em sua maioria por garotos da base, foi superior no jogo, mas saiu atrás. Patrick abriu o placar aos 9 da etapa final. Menos mal que, aos 31, Nickson empatou cobrando pênalti.

No sábado, o Vitória volta a jogar pelo Nordestão. Às 16h, recebe o Moto Club no Barradão. O Leão deve usar seu time principal na partida. Nos minutos iniciais, parecia até que o Vitória ia ‘passar o carro’. Bem mais condicionado que o adversário, o Leão dominou a posse de bola e trocou passes com facilidade.  O lado mais eficiente foi, de longe, o esquerdo. Por lá, se revezaram Jhemerson, Luan Ferreira e Mateus Rodrigues. Mas quem sobrou foi Luan.

Aos 12 minutos, o camisa 10 recebeu na ponta esquerda e tirou o marcador com um belo drible. Da linha de fundo, ele cruzou rasteiro para Eron, que, livre na área, chutou fraquinho. João Carlos pegou. Por volta dos 20 minutos, a partida, aí sim, ganhou ares de início de temporada. Apesar da posse de bola, os garotos do Vitória perderam a efetividade, e o CSA, que jogava na transição, começou a aparecer com perigo. Aos 26, Matheus Sávio recebeu na área e chutou por cima. Aos 30, ele dominou na direita e cruzou para Patrick, que cabeceou para fora.

A etapa final começou com um duelo entre os dois camisas 10. De início, o do CSA levou a melhor. Aos 7, ele cobrou escanteio na área e Patrick acertou a trave.

Aos 9, Matheus Sávio, em jogada individual, arriscou da intermediária. A bola bateu na trave e voltou para Patrick, livre na área, completar para o gol. 1×0. No minuto seguinte, Luan apareceu. Também em jogada individual, chutou da entrada da área. A bola também bateu na trave. Só que, no rebote, Eron não chegou. Após o susto, o CSA se fechou com até cinco homens na área. O Vitória se adiantou, mas não encontrou espaços. 

Aos 28, num vacilo da zaga, Luan Ferreira achou Nickson na área. Ele girou e chutou em cima do goleiro João Carlos. Foi a melhor chance criada. Mas a presença do Leão no campo adversário rendeu algo. Aos 30, Mateus cruzou na área e a bola bateu na mão de Rony. Na cobrança do pênalti, Nickson fez 1×1.

O empate pareceu na medida para ambas as equipes, que só administraram o jogo até o apito final.

RELACIONADAS

Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Vitória busca reação: Osvaldo destaca força do elenco e duelo com Vasco
Foto: Rafael Rodrigues/Ec Bahia
Bahia e Flamengo: duelo de tabu no Maracanã e tentativa de quebra de jejum
Foto: Victor Ferreira - Ecv
Vitória enfrenta Vasco na Série A com mudanças na escalação
I.jpeg
Justiça convoca Coronel Nunes para esclarecer suspeita de falsificação que ameaça mandato de Ednaldo na CBF
Foto: Divulgação / Ec Bahia
Bahia muda rotina antes de enfrentar Flamengo no Maracanã
Foto: Victor Ferreira/Ec Vitória
Renato Kayzer pode estrear pelo Vitória contra o Vasco neste sábado

MAIS NOTÍCIAS

Foto: Reprodução/Instagram/@Xabialonso
Esportes

Xabi Alonso assume comando do Real Madrid após saída de Ancelotti

Foto: Reprodução/X/Conmebol
Esportes

Lucas Ferreira, joia do São Paulo, desperta interesse de clubes brasileiros

Imagem_Noticia_9 (7).Jpeg
Esportes

Torcedores do Nacional provocam Bahia após vitória na Libertadores: vídeo viraliza com gritos de “Chama a Samu” e clima tenso na Fonte Nova

386Bd4D4C1433Bf71F2E47Dc1F4E7F05.Jpeg
Esportes

Jogadores do Flamengo escapam de tentativa de assalto com tiros no Rio antes de duelo contra o Bahia

(Imagem: Olhar Digital)
Esportes

Liga europa: Manchester United recebe Athletic Bilbao para confirmar vaga na final

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Esportes

Vasco negocia com Fernando Diniz e aumenta proposta com contrato até 2026

Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Esportes

Champions league: PSG vence Arsenal e volta à final após cinco anos contra a Inter

Foto: Reprodução/Instagram (@Psg)
Esportes

Psg vence Arsenal por 2 a 1 e avança à final da Champions League após cinco anos

Mostrar mais
Portal ChicoSabeTudo

ACESSE

  • CENÁRIO POLÍTICO
  • POLÍCIA
  • ESPORTES
  • ENTRETENIMENTO
  • CURIOSIDADES E TECNOLOGIA
Que bom que voltou!!!

Acesse sua conta

Username or Email Address
Password

Lost your password?